1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

XP reinicia de 10 a 15 minutos - Urgente

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por wizard964, 15 de Maio de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1000)

1. wizard964

wizard964 Power Member

O meu XP é légitimo e ele faz o restart entre 10 a 15 assim que eu entro na conta dum utilizador. Quando estou em Safe Mode ele não reinicia. O que será ? Já corri o Kaspersky e nada.

Eu quando entro na conta do Administrador para correr as vezes o Anti-Virus ele pode parar tudo e mostrar o Blue Screen dando a mensagem de Physical Memory Dump error.

Ja mudei a memoria por uma outra e nada ! Ja removi o HDD e nada..

2. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Verifica as temperaturas com o Speedfan.

3. wizard964

wizard964 Power Member

Tudo aparenta estar OK. Já passa mais de 30min que estou em SAFE MODE. estou correndo o Kaspersky de novo..To com receio de ele voltar a dar erro de novo..

4. dhacker

dhacker Power Member

boas
    já verificaste os progrmas que estão no arranque ?

dhacker

5. wizard964

wizard964 Power Member

Já me certifiquei..esta tudo no normal..mais ainda continua. Arghhhhh.Eu vo postar o erro !

6. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

Tive um problema em mãos semelhante, e foi por conflito de um programa, mais precisamente o programa da nokia. Esse problema não terá começado após instalar algum programa??

7. wizard964

wizard964 Power Member

Eu creio não !
    Está aqui o erro vejam as fotos. Hoje liguei e nem ficou + do que 10 min. Eu liguei o programa de gravação das cameras de segurança. É tem uma placa PCI instalada na máquina que grava os movimentos dentro de casa.

Outra foto

Partilhar esta Página