1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

XP => Safe Mode, faz reboot sozinho

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CyberMania, 23 de Dezembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1533)

1. Boas,

Tenho o Windows XP instalado, sem problema algum. :-D

Neste momento precisava de entrar em Safe Mode (para tratar da saúde ao Norton System Works}>) mas quando selecciono essa opção (dps do F8) ele carrega os drivers todos, chega ao agp440.sys e faz um reboot sózinho. :004:

É estranho pois em modo normal o windows carrega sem problema algum...

Pelo que estive a ler poderia ser causado pelo Nero ou pelo SPTD.sys do Daemon Tools... Já desinstalei os dois, sem melhores resultados...:P

Alguém me pode ajudar? 8|
    Obrigado,
    CyberMania

2. jtcgomes

jtcgomes Power Member

tens aki a tua solução....

3. Boas!

Obrigado pela rápida resposta,

De facto não consigo fazer aquilo...

"7.Escreva listsvc e prima ENTER." eu escrevo isso e ele não faz nada. É tipo:

c:/listsvc

e aparece na linha abaixo: c:/

Tentanto passar para o passo 10, ele dá erro, indique que não tem o agp440...

Any clues?

Obrigado,
    CyberMania

4. jtcgomes

jtcgomes Power Member

estas a executar o passo 6 em condiçoes???

nao sei k te diga....

5. Boas!

Honestamente?

Não tenho as hipóteses:

5.Seleccione o número da instalação com problemas.6.Escreva a palavra-passe da conta de administrador dessa instalação e prima ENTER. É apresentada uma mensagem unidade:WINDOWS>, em que unidade é a unidade em que o Windows XP está instalado.
    Posso indicar-te que só tenho 1 user no windows. Quando carrego em 'R' ele segue directamente para o c:/ sem perguntar nada!

Obrigado

6. the_killer

the_killer Power Member

nao te preocupes

importante é o 10 e 11

7. ShadeX

ShadeX Power Member

De qqr modo, passa pelo modo normal, vai a "Meu Computador"->Propriedades->Avançadas->"Arranque e recuperação" e desliga o "Reiniciar automaticamente". Essa porra nunca devia ter sido ligada por defeito, mas foi a alternativa airosa da MS a dar bluescreens e deixar o Joe User traumatizado sem saber carregar no reset. Obviamente, quando há probs destes, tens reboot automatico sem sequer poderes ver o qeu realmente aconteceu. Go go MS!!!

Partilhar esta Página