Xp sem segredos

Bom artigo sim senhor, mas o pessoal com as CD-Key piratas e de Volume license fica tramado, né??:D
Claro que eu já descobri como se faz o Slipstream do Win XP SP1 e depois se altera uma ou outra coisita e ficamos com o SP1 Corporative Volume License completamente pirata que até funciona com a chave do Devil´s Own, mas não posso pôr isto aqui, senão o Poiuy processava-me depois da MS o ter prendido a ele e mandado encerrar o Forum!:D
Seja como for, pra que tem o Original ou "perto" disso com uma Key legal esta thread é excelente, parabéns.
Para os outros que ficam a chorar com a mensagem esta cópia do Win XP é ilegal, compre outra chave, e só depois ponha o SP1, a minha PM tá sempre disponivél!
 
The Zombie há key generators para tratar do problema das Key's invalidas tal como eu fiz mta gente o faz...e qto a ilegalidade de estarmos a dizer como usar o SP1 com copias piratas a propria MS num link k está na pág da microsoft explica como resolver a situação...conclusão eles proprios inlegalizam-se :D

[]'z
:003:
 
Back
Topo