1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

XP Service Pack 2 -ESTADO DE SITIO-

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por kazuza, 10 de Agosto de 2004. (Respostas: 15; Visualizações: 1653)

1. kazuza

kazuza Power Member

Como já foi referido em algumas threads aqui no fórum, oSP2 vai trazer (trouxe, já para alguns :D ) mudanças significativas ao nucleo do sistema.

Para aqueles que sempre mal disseram sobre a segurança do XP, preparem-se...

Este Service Pack faz um verdadeiro "lock down" do sistema...

Criei esta thread, pois como eu, muitos de vocês (quase) de certeza que terão problemas entre compatibilidade de aplicações e o modelo revisto do sistema, seja por não compatibilidade de código, serviços, politicas de sistema e até IPSec...

Este será o local onde pedir ajuda, não havendo necessidade de criar multiplas threads sobre os mesmos problemas...

Para quem quiser saber mais:
    http://www.microsoft.com/technet/prodtechnol/winxppro/maintain/winxpsp2.mspx

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Para quem tiver a "mula" (e não só), parece que o SP2 limita o numero de ligações/segundo TCP/IP.
    Pelo que ouvi dizer há uma chave de registry onde se pode alterar isto, mas como não estou a usar o XP não sei qual é. Não deve ser dificil de encontrar na net a solução.
    Boa sorte com o SP2.

PS. O primeiro screen do SP2 que vi na net foi de um "blue screen", por isso façam backups antes.

3. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

É necessário o SP1 previamente instalado ou posso perfeitamente usar o SP2 numa licença ainda "virgem"?!?

4. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Podes instalar num XP virgem. Não precisas de ter instalado o SP1.

5. Rapid_Eraser

Rapid_Eraser The Legend Folder

Já é a versao final do SP2?

6. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

E para WinXP [Pt]?? kto tempo acham k vai demorar??

@kazuza, esse cd, já bomba?!?

7. Rapid_Eraser

Rapid_Eraser The Legend Folder

Ja instalei o SP2 té agora notei um bom aumento na velocidade do internet explorer a navegar na net e a firewall do windows tb está porreira

8. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Onde posso arranjar um link com um tutorial para fazer um splitstream (suponho que seja este o termo) com o XP?

9. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

10. Ruffs

Ruffs 1st Folding then Sex

Será ISTO?

11. lipemanel

lipemanel Power Member

boas
    isso da limitação de ligações é so na "mula" ou é em todos os sistemas p2p?
    é que eu uso torrents e n queria ficar "limitado" :)

12. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Tenho uma duvida........Tenho o Win Xp pro em portugues.....mas queria instalar o SP2 mas ele não deixa devido a que tenho o S.O. em portugues.....não ha forma de contornar o problema?
    Se não houver maneira sempre posso por o Sp2 num cd do Win Xp em ingles certo?

13. jfbbms

jfbbms Power Member

cria um file qualquercoisa.reg

mete la para dentro o seguinte e importa para o registo ( duplo klik )

14. gonx_me

gonx_me Power Member

Não. tens de esperar que saia a versão para Português mesmo... lá p o inicio de Set.

15. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

No more, no less... :x2:

Partilhar esta Página