XP Service Pack 2 -ESTADO DE SITIO-

kazuza

Power Member
Como já foi referido em algumas threads aqui no fórum, oSP2 vai trazer (trouxe, já para alguns :D ) mudanças significativas ao nucleo do sistema.

Para aqueles que sempre mal disseram sobre a segurança do XP, preparem-se...

Este Service Pack faz um verdadeiro "lock down" do sistema...

Criei esta thread, pois como eu, muitos de vocês (quase) de certeza que terão problemas entre compatibilidade de aplicações e o modelo revisto do sistema, seja por não compatibilidade de código, serviços, politicas de sistema e até IPSec...

Este será o local onde pedir ajuda, não havendo necessidade de criar multiplas threads sobre os mesmos problemas...

Para quem quiser saber mais:
http://www.microsoft.com/technet/prodtechnol/winxppro/maintain/winxpsp2.mspx
 
Para quem tiver a "mula" (e não só), parece que o SP2 limita o numero de ligações/segundo TCP/IP.
Pelo que ouvi dizer há uma chave de registry onde se pode alterar isto, mas como não estou a usar o XP não sei qual é. Não deve ser dificil de encontrar na net a solução.
Boa sorte com o SP2.

PS. O primeiro screen do SP2 que vi na net foi de um "blue screen", por isso façam backups antes.
 
Ja instalei o SP2 té agora notei um bom aumento na velocidade do internet explorer a navegar na net e a firewall do windows tb está porreira
 
Nemesis11 disse:
Para quem tiver a "mula" (e não só), parece que o SP2 limita o numero de ligações/segundo TCP/IP.
Pelo que ouvi dizer há uma chave de registry onde se pode alterar isto, mas como não estou a usar o XP não sei qual é. Não deve ser dificil de encontrar na net a solução.
Boa sorte com o SP2.

PS. O primeiro screen do SP2 que vi na net foi de um "blue screen", por isso façam backups antes.

boas
isso da limitação de ligações é so na "mula" ou é em todos os sistemas p2p?
é que eu uso torrents e n queria ficar "limitado" :)
 
Tenho uma duvida........Tenho o Win Xp pro em portugues.....mas queria instalar o SP2 mas ele não deixa devido a que tenho o S.O. em portugues.....não ha forma de contornar o problema?
Se não houver maneira sempre posso por o Sp2 num cd do Win Xp em ingles certo?
 
lipemanel disse:
boas
isso da limitação de ligações é so na "mula" ou é em todos os sistemas p2p?
é que eu uso torrents e n queria ficar "limitado" :)


cria um file qualquercoisa.reg

mete la para dentro o seguinte e importa para o registo ( duplo klik )

Windows Registry Editor Version 5.00

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Tcpip\Parameters]
"TcpNumConnections"=dword:00ffffee
 
LionGreen disse:
Tenho uma duvida........Tenho o Win Xp pro em portugues.....mas queria instalar o SP2 mas ele não deixa devido a que tenho o S.O. em portugues.....não ha forma de contornar o problema?
Se não houver maneira sempre posso por o Sp2 num cd do Win Xp em ingles certo?

Não. tens de esperar que saia a versão para Português mesmo... lá p o inicio de Set.
 
Back
Topo