1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

xp sp3 não dá para ver .avi

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por V'ger, 13 de Maio de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1125)

1. V'ger

V'ger Power Member

tenho um portatil hp com um amd turion, instalei o sp3 e correu tudo bem, até á 1º anomalia, não corre avi, utilizo o k-lite codec com media player classic. ainda hoje de mahã estive a correr avi. voltei a instalar o media player e nada, reinstalei e nada, fui ao restore do pc para restaurar o sistema e não permitiu, desinstalei o sp3 e continua a não dar.

2. madsites

madsites Power Member

Xiça o meu portátil também é um Turion, e ia instalar o SP3 hoje, mas...esquece lá isso :(
    Depois diz como resolveste...
    Cumps
    mad

3. Drekas

Drekas [email protected] Member

Calma, deixaste de conseguir ver videos em formato .avi depois de teres instalado o SP3 ?

4. V'ger

V'ger Power Member

deixa ver
    só pode ter sido do sp3
    e sabia que o sp3 andava a dar problemas nos amd's mais especificamente em pc's HP, a parte de ser os HP descobri a seguir, deixa lá ver como vou dar a volta isto, por enquanto nada ainda :(

5. Voodoo_X

Voodoo_X Power Member

Não será codecs!? Experimenta o codec FFdshow ou o leitor VLC media player que já tras os codecs todos e ve se funciona.
    Ao instalares o SP3 ele pode ter alterado o registo destas funcionalidades.

Não te aconselha a usar o K-lite pois já tive grandes problemas com ele...

6. V'ger

V'ger Power Member

Claro que é codecs, de certeza absoluta e o dll que está a dar prob é o qdvd.dll, já o substitui e nada.
    Mas atenção elenão lê .avi com nenhum programa que tenho: WMP, NERO e MPC.
    Portanto presumo que ao instalar outros não resolva a situação, no entanto tenta-se.

obs: quando estava a instalar o sp3 estava a ver um filme no MPC em .avi, fica o aviso.

7. V'ger

V'ger Power Member

testei o VLC e dá precisamente o mesmo erro que todos os outros
    :(:(:(

8. NunoFelix

NunoFelix Power Member

Antes da instalacao surge o aviso para fechar todas as aplicações..Não custa nada seguir pois se dao esse conselho..por alguma razao será..

9. xupetas

xupetas Banido

sempre foi ma ideia instalar os sp's da m$ com menos de 1 mes de vida...

10. V'ger

V'ger Power Member

tal aviso que referiste não aparece, portanto não é por ai que "o gato vai ás filhozes"!
    Confesso que torna a instalação mais frágil, mas em principio não deveria afectar, neste caso afectou e sem aviso por parte da aplicação instraladora.

11. V'ger

V'ger Power Member

voltei a instalar novamente o sp3 e continua a não dar .avi em qq progrma, o que acho muito estranaho.
    Apelo a que mesmos utilizadores reortem este problema a fim de se conseguir solucionar o problema.

12. V'ger

V'ger Power Member

ainda não encontrei solução :(
    alguem sabe alguma coisa?

13. Mordorr

Mordorr Power Member

Absulutamente nenhum problema:

Klite codeck + MP Classic, já anteriormente instalados.

Drives da gráfica?

Cumps,

14. lfernandes

lfernandes Power Member

engraçado, a mim também me aconteceu algo parecido, abro um avi com o media player e à primeira vez dá-me sempre erro, à segunda já lê, se calhar é mesmo problema do SP3

Partilhar esta Página