xp sp3 não instala actualizaçoes, ajuda

nele4you

Membro
se este poste foi repetido peço desde já desculpa mas não encontrei...
gostava que me ajudassem porque o meu pc queimou a board e disco e na loja no quase novo pc puseram-me o sp3 com a minha licença OEM, mas o raio não instala as actualizações que transfere porquê não diz, só diz que não foram instaladas, já consegui instalar algumas manualmente, agora não consigo mais...
alguem já teve esse problema? sabe resolve-lo?
 
Última edição:
já desinstalei o sp3, para fazer as actualizações antes de voltar a instalar o sp3
fez as actualizações todas, depois quando tentei instalar de novo o sp3 como uma actualização deu erro na instalação e voltou para trás sp2 de novo...
aceito opiniões vá lá :009:
 
se este poste foi repetido peço desde já desculpa mas não encontrei...
gostava que me ajudassem porque o meu pc queimou a board e disco e na loja no quase novo pc puseram-me o sp3 com a minha licença OEM, mas o raio não instala as actualizações que transfere porquê não diz, só diz que não foram instaladas, já consegui instalar algumas manualmente, agora não consigo mais...
alguem já teve esse problema? sabe resolve-lo?

Já tive esse SP3 instalado e foi a maior porcaria que já vi. O XP ficou lento, com imensas quebras de processamento. A VGA não puxava em definições HIGH, só em MEDIUM, e com solavancos O.o

Passei para o SP2, para testar, e verifiquei que sim, o problema era do sp3. Uma nódoa!!!! Não usem!!!
 
Erro na instalação do SP3

Tenho uma versão legal do windows xp e ao fazer actualização automática ele pediu para instalar o SP3. Acontece que deu erro na instalação. O windows repôs o SP2 mas agora o PC está mais lento. De aconselham? Insistir no SP3?
 
se este poste foi repetido peço desde já desculpa mas não encontrei...
gostava que me ajudassem porque o meu pc queimou a board e disco e na loja no quase novo pc puseram-me o sp3 com a minha licença OEM, mas o raio não instala as actualizações que transfere porquê não diz, só diz que não foram instaladas, já consegui instalar algumas manualmente, agora não consigo mais...
alguem já teve esse problema? sabe resolve-lo?

1 - Parar o serviço de actualizações automáticas digitando este comando no prompt do DOS:
net stop wuauserv​
2 - Registar o wups2.dll com este comando:
regsvr32 %windir%\system32\wups2.dll
3 - Reiniciar o serviço de actualizações:
net start wuauserv


Quanto ao SP3, por experiência própria, considero-o uma mais valia para utilização doméstica/empresarial.

Instalo-o em todas as máquinas que passam pela técnica da loja e aconselho vivamente.

Quanto aos problemas de instalação, normalmente são resolvidos pela limpeza de registo, pelo registo da dll ou pela instalação do SP3 versão standalone.
 
Se nada do que foi sugerido acima resultou, tente:

Start > Run > digite cmd e clique OK.

Digite ou copie e cole cada um dos seguintes comandos, carregando em Enter após cada um:

regsvr32 wuapi.dll
regsvr32 wuaueng.dll
regsvr32 atl.dll
regsvr32 wucltui.dll
regsvr32 wups.dll
regsvr32 wuaueng1.dll
regsvr32 wucltui.dll
regsvr32 wups.dll
regsvr32 wuweb.dll
regsvr32 wups2.dll
regsvr32 msxml.dll
regsvr32 msxml3.dll
regsvr32 msxml2.dll
regsvr32 qmgr.dll
regsvr32 qmgrprxy.dll

Teste.

Resultou?

Zee
 
Back
Topo