1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

XP Themes sem instalaçoes adicionais!

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por NPinho, 19 de Dezembro de 2006. (Respostas: 62; Visualizações: 103648)

1. nuno_canelas

nuno_canelas Power Member

Boas...
    Alguém arranja um Theme do prison break ou do LOST?
    Nao consigo encontrar em lado nenhum.
    Obrigado

2. Exterminator

Exterminator Power Member

http://www.skinbase.org/section.php?sections=msstyles Como se instala os themes? Os icons e a imagem inicial.
    Já tive á procura em todo o lado e não sei como é.

Do boot screen é com este programa, tiram da net o boot screen que querem vão á pasta Stardock nos programas tem lá mesmo uma pasta a dizer skin, colocam lá o fixeiro descomprimido, e tá lá basta correrem o programa e escolher o skin que querem

Última edição: 14 de Março de 2007
  3. Reitman

Reitman Banido

Dá uma olhada acho que tem o queres : http://forum.winajuda.com/viewtopic.php?t=9541

xD Cump´s ReiTMan

4. God|nHo

God|nHo Folding Member

pergunto agora, não tendo nenhum ficheiro *.theme, como é que ponho a funcionar?

5. Reitman

Reitman Banido

Usas um pequeno programa FREEWARE chamado Styler XP.... Bem ultil para usar msstyles e gestão de temas ...

CUMPS

6. Fito

Fito Power Member

Ninguém arranja um tema sobre a Nintendo Wii? Tenho procurado mas não encontro.

PS: Agora uso o "Zune", é espectacular!

7. canhoto10

canhoto10 What is folding?

8. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Alguem sabe como se faz pra mudar os icones do xp?
    Por expemplo a reciclagem,os meus documentos,etc?

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tens programas para isso. Dou-te como exemplos o IconPackager e o IconTweaker. ;)

10. Como é que mudo as cores do zune?

Já saquei as cores e colei na pasta shells, what's missing?

11. Romani48

Romani48 Power Member

vai ao deviant art procura por Zune e tem la um que tem o auto instalador.. é mais facil... depois podes escolher na parte do aspecto

12. silverpt8

silverpt8 Power Member

alguem me arranja o tema do tom sawyer para o xp profissional sp2 ? :S :x2:

thanks

13. oi eu perdi o formato do windows xP e nao consigu voltar a ter por exemplo as janelas tinham um ar "redondo" e agora teem quadrado :D o logon tb ta do windows antigo como mudo isso ?

14. Pretender

Pretender Power Member

spyko, botão direito ambiente de trabalho (desktop), propriedades, tab aparência (apperance).

15. Miguellord

Miguellord Power Member

Quando se Instala o Royal theme depois é possivel voltar ao normal????

16. Miguellord

Miguellord Power Member

Mto Obrigado!!!!:D

17. _joaosantos_

_joaosantos_ What is folding?

Pessoal, será que vocês conseguem encontrar um theme, para que o windows se transforme completamente no ubuntu??
    Ja tive a procurar no google, mas o que eu encontrei não vale nada.