Xp tripasse..

[ThunderS]

Power Member
Meu Xp tá a tripar-se... por vezes não me deixa abrir mais janelas do I.e. nem mais programas, nem nada, enquanto não fechar alguma coisa q esteja aberta.. é do tipo.. fecho 1 programa (ou uma janela do i.e.) posso abrir outro (ou outra janela do i.e.)...

Nao tenho virus nem trojans.. nem spy... alguém sabe do que poderá ser?

Ram, não me falta.. tenho 768 MB DDR...

1 abraço.
 
up.... ng? ainda agora aconteceu e só tinha 6 janelas do i.e. abertas e 1 programa... e enquanto não fechei uma janela qq, não me deixou nem gravar uma página nos favoritos...
 
tenta formatar o pc... deves ter isso cheio de lixo. Sabes q ha mts programas q mesmo dps de desinstalares deixam dll's e ficheiros desse tipo no sistema e isso tá-te a sobrecarregar o sistema!
 
Dá uma vista de olhos no gestor de tarefas.
Deve haver alguma coisa mais a correr.

Off-topic. Muda do IE para o Firefox. Não te vais arrepender.
 
tks pela help.. mas quanto ao lixo no XP, não há... foi formatado à pouco tempo e nem tenho tido tempo para estar de volta do pc.. portanto.. praticamente muito pouco ou nada foi instalado para alem das coisas habituais e do Doom3...

quanto à sugestão do firefox... é capaz de ser boa ideia... mas n sei se resolverá o problema, visto que ele quando não deixa abrir mais janelas, tb não deixa abrir mais nada... coisa estranhissima...

um abraço.
 
Back
Topo