XP Trpa-se...

|Nikeboy|

Banido
Boas tenho reparado ke kuando ligo o pc kuando acordo ele vem com o aspecto do win 2000 na sei pq tenho de fazer uns 2/3 reboots e então ai ele ja vem com o aspecto do XP (a barra do start) não sei pq isto acontece agradeço kem me possa ajudar...
 
Quando ligas e ele ta com look WIN 2000 ...
Já tentas-te no desktop, 2ª tecla do rato > Propriedades > Themes e tentar aplicar a skin do XP?
 
Olha isso também me acontece às vezes. Mas eu tenho o style xp instalado, e penso que isso me acontece qunado o prog tem um erro a loadar e fica com aquela aspecto do win2000.
 
Ja tentem as propriedades ja mas simplesmente a skin do xp não ta la ne mda para muda a opção... não fasso a minima o ke sera para não falar ke a fazer rebbot ou turn off ele demora uns 2minutos á vontade... e ja instalei o bootvis e tudo e é a mm merd@...
 
Originally posted by greven
Olha isso também me acontece às vezes. Mas eu tenho o style xp instalado, e penso que isso me acontece qunado o prog tem um erro a loadar e fica com aquela aspecto do win2000.

Também tenho o Style XP instalado e por vezes acontece-me isso. Também me parece que a mudança de "aspecto" se deva a algum erro no startup.
 
Back
Topo