1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

xp vista ou 7?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por gobet, 10 de Agosto de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 768)

1. gobet

gobet Power Member

tenho um portatil dv5 da hp, e gostava de saber se alguem que já tenha experimentado o windows7, confirma que realmente nao é pesado para o portatil.

Vejo muito entusiasmo em torno do 7, mas tambem vi entusiasmo quando saiu o vista, e a primeira coisa que fiz qd comprei portatil foi downgrade pra XP, pois o vista foi mau demais pra ser verdade...

O 7 é mesmo o futuro, ou posso manter-me com este XP, que regra geral nao dá problemas nenhuns?

(sei que ja existe um topico pro windows7, mas tem 300 e tal paginas estava dificil de encontrar resposta a minha duvida :P)

2. gajo nú

gajo nú Power Member

É uma parvoíce teres feito downgrade para XP. Quando saiu o dv5 o Vista já era mais do que estável.

Pelo sim pelo não, mantem-te em 2001.

Já agora, tenho 7 no meu dv5.

3. O XP é fraco para esse portátil. Põe-lhe o 7 que ficas bem.

4. webtiger

webtiger Power Member

tenho o seven num toshiba a200 21t e aquilo tem uma rapidez impressionante,establidade ainda é cedo para ver mas é natural ter alguns problemas ao principio mas em comparação com o vista quando saiu que era so bugs o seven esta excelente e ja podemos finalmente largar o xp para um SO recente.

5. JP^^

JP^^ Power Member

Boas. gobet, desculpa tar a utilizar o teu tópico, mas gostava de colocar uma dúvida já agora! Como podem ver no My System nem tenho um pc nada mau, e a questão é a seguinte. Tenho Windows vista Ultimate 64Bits no meu PC e vou formatar o pc, visto que o Ultimate me está e pesar muito, gostava de saber qual dos vistas me aconselham , Business, Home premium ou Home Basic e 32 ou 64bits? Outra questão é, qual as diferenças entre 32 e 64bits?

Cumps!

6. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Com o 64 bits podes usar 4GB ou mais de RAM e além disso este é mais rápido a processar que o 32 bits. Actualmente quase todos os programas são compatíveis com 64 bits e aqueles que não são têm substitutos, por vezes bem melhores. Na minha opinião o único contra é que ocupa mais de espaço que o 32 bits, mas também não é assim tanto.

O Home Basic, como o nome diz, é demasiado básico e tem poucas funcionalidades. Mas tens imensos sites de comparações entre os Vistas: http://reviews.cnet.com/4520-3672_7-6687907-1.html e http://www.powerdonkey.net/signup3.php

Última edição: 12 de Agosto de 2009
  7. sheridan

sheridan Power Member

eu tinha o Vista mas voltei para o xp porque jogo cod4 e o Modtools so me corre bem no XP
    .... e o UAC do Vista irritava-me pa cara***

8. petersaints

petersaints Power Member

Podias desactivar o UAC.
    Quanto ao problema do COD4 não sei pois não uso :P

9. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Joguei COD 4 no Vista e nunca tive problemas, por acaso tinhas a última patch?

Partilhar esta Página