1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

XP+Vista para Vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Goldfinger_Guy, 11 de Abril de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 632)

1. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

Boas companheiros,

Precisava de ajuda numa questão, tenho neste momento dois SO's instaladas, Windows XP e o Vista. Neste momento estou bastante satisfeito com o vista e para o que eu uso o PC em questão serve perfeitamente pelo que estou interessado em formatar a partição que contem o XP. Ao formatar vou ficar com o ecrã para escolha do SO ao iniciar o PC quando não há necessidade, uma vez que vou passar a ter apenas 1 SO. Como posso corrigir esta questão? sei que no cd do XP se eu escolher a consola de reparação basta escrever algo como fixboot e tá feito como será no vista alguém tem a solução.

2. Cage57

Cage57 Power Member

Tns k ir as opções de arranque no msconfig e tirar uma cena axo eu, ja fiz isso a uns tempos largos mas nao m lembro como e.

3. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

Is anyone there?

4. Cage57

Cage57 Power Member

Olha man utiliza o vista boot pro k da para fazer o k tu keres.

Partilhar esta Página