XP/Vista ??

Enquanto não sair o service pack 1 para o windows vista não vale a pena instalares...

O Vista funciona a 100 % no meu e na maior parte dos computadores.. e nem precisam de ser grandes máquinas para rodarem o Vista.. Diga-se de passagem que a minha não é. :P

Se ficares á espera do SP1 para o Vista, então só instalas o Vista em 2008. :P :zzz:
 
Já instalei no meu pc (ver my system)... E a experiencia correu mal... A maior parte do tempo via o ecrã azul...:004:

Pois o que estraga o teu PC é mesmo a RAM e a Gráfica... Mas olha que o meu pc não é muito melhor do que o teu e corre tudo na perfeição.

Edit: My System:

Processador Pentium IV 2.4 @ 2.95
770MB RAM
Placa Gráfica GeForce 6200
Disco 80GB

Como vÊs não é assim tão diferente do teu...
 
Última edição:
Pois o que estraga o teu PC é mesmo a RAM e a Gráfica... Mas olha que o meu pc não é muito melhor do que o teu e corre tudo na perfeição.

Edit: My System:

Processador Pentium IV 2.4 @ 2.95
770MB RAM
Placa Gráfica GeForce 6200
Disco 80GB

Como vÊs não é assim tão diferente do teu...
São opiniões... Eu não gostei do vista... É muito instavel... Eu carregava no botão de suspensão dava-me logo um ecrã azul... :-D
Para mim o xp está cá para durar!!!
 
E eu desde o NT4 que não vejo BSOD's "à home". Os (poucos) que tive com o 2K e o XP era o reboot básico e estava a andar. Nos tempos de NT4, ui, cada BSOD era invariavelmente a real c*****a.

Quanto a Vista vs XP, bom, o eye-candy é giro prai durante... 5 minutos. Passado isso já estava a contabilizar os ciclos desperdiçados com dita m***a. Já o XP é aquele desperdicio com o eye-candy ligado...

Depois temos a dita coisa chamada nLite, que ainda não é bem o mesmo na versão Vista. Calhando quando o vLite for tão funcional como o nLite eu dê mais atenção a um Vista "limpinho", mas o mais provável é que aconteça o facto de o XP nLited ser igual ao Vista vLited mas menos consumidor...

All in all, eu pessoalmente mudei para o XP pq o XP boota mais depressa (mais de 15s de boot para mim já é muito...) e o nLite "limpa" mais no XP que no W2k. Logo, era só ganhos. A versão Vista dos acontecimentos é só percas, e muitas vezes só chatices com "app x que não funca, jogo y que crasha, diabo a quatro".

Diga-se em abono da verdade que se a MS meter cá fora o DX10 pra XP (...) as vendas do Vista não vão acontecer para muita gente. Relembre-se tambem que foi assim que mataram o NT4 (DX5, no USB, no AGP). O W2K era realmente superior, mas a falta de suporte nessas três areas enterrou o NT4 totalmente.
 
vista 32x

som 5.1?? Esquece só te dá o sub e as 2 colunas....
Cumps

mentira !!!!!!!!

A transferência de ficheiros no Vista é lentíssima!

E tive um problema no som, que se o Vista hibernar e tivermos placa de som on board, o som pode ir para o c******!

Posto isto, voltei para o Xispê ;)

verdade !!!!!!!

Tenho numa partição o XP para jogos e isto e mais aquilo, e noutra partição tenho o windows vista ultimate para ouvir musica.
Cumps
 
Última edição:
pa_dobravel.jpg


:P
 
Lá por os outros utilizadores queixarem-se de erros no windows vista não quer dizer que a culpa seja do sistema operativo, pelo contrário é do utilizador, a culpa.
Mas gostos são gostos, opiniões são opiniões, por isso cria a tua própria ideia ou melhor faz tu próprio os testes, só assim saberás o que preferes, ou o Windows XP ou o Windows Vista.
Recomendo o Windows Vista Ultimate.

... e entretanto passou-se 1 ano desde a dúvida deste user #1.
 
... e entretanto passou-se 1 ano desde a dúvida deste user #1.

O Vista tem ano e meio de vida, um SP e melhores drivers dos fabricantes de hardware. Se neste momento ele tem máquina para o Vista pode experimentar. Eu vou fazer um ano como utilizador do Vista e nem em máquinas virtuais corro o XP (ou só o utilizo quando sou obrigado a tal, e sinto logo saudades do Home Premium 64 que tenho :P ).
 
Back
Topo