1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

xp vs xp 36 bits

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por sacob, 20 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 813)

1. sacob

sacob Power Member

tenh um portatil com cpu a 64 bits a precisar de ser formatado. que So recomendam? xp ou xp 64?
    os programas sao compativeis de um so para o outro? como e dos drivers?
    cumps

2. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

O titulo está incorrecto.
    Existe inumeras diferenças entre ambos Os algoritmos são feitos de maneiras diferentes, se fosse num mundo perfeito, os sistemas operativos de 64bits já eram padronizados porque sao mais rapidos, porque o barramento é o dobro, mas ainda existe dificuldade na produçao de algoritmos, e ainda não é muito usado por isso é melhor usares XP normal (32 bits).

3. LnxSlck

LnxSlck Power Member

Eu usei o XP 64bits e nunca tive problemas.

4. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Mas secalhar não tivest a performance desejada.

5. LnxSlck

LnxSlck Power Member

Nunca tive problemas ou notei algum tipo de delay... Também não sou nenhum freak que passa a vida a fazer benchmarks...

6. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Como ja referido em vários tópicos por aqui, uso e não tenho tido problemas de performance desempenho. Pode aparecer um ou outro programa que não funcione em condições, mas té tenho jogado sem problemas (até por é baseado no win 2003).

Partilhar esta Página