1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

xp+xp

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por eurobot, 17 de Março de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1134)

1. eurobot

eurobot Power Member

Boas, people.Gostava de saber se é possivel instalar dois windows xp num so disco o win xp professional e win xp home.E se for possivel explikem-me como.

cumps. eurobot

2. scorcher

scorcher Power Member

Sim é, em duas partições ou duas pastas WINDOWS diferentes..

3. Reitman

Reitman Banido

Quer dizer dá! Mas não tem muita logica :wow:! Usas um programa para fazer repartições no teu disco e instalas os SO... Agora tinha mais logica se quisesses instalar um XP e um Linux. Pois o XP home e XP Pro são quase iguais!

CUMP´s

4. BitKiller

BitKiller Power Member

Mas para k é k keres os 2 win XP's?

5. osgaworld

osgaworld Power Member

O Virtual PC é uma ferramenta que se pode revelar bastante útil, pois permite aos utilizadores simularem maquinas virtuais dentro de um sistema operativo. (Por exemplo: no Windows XP) de forma a poderem correr nessas mesmas máquinas virtuais outros sistemas operativos (por exemplo : Linux).

Sistemas Suportados :
    * Windows 2003
    * Windows XP
    * Windows Vista

Download : Microsoft Virtual PC 2007

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyId=04D26402-3199-48A3-AFA2-

6. eurobot

eurobot Power Member

Eu kero instalar os dois windows para ver se a diferença entre eles para poder escolher kual se adekua a mim kuando eskolher vou voltar a instalar o mandriva(ja não konsigo viver sem ele):lol: .
    Mas se kalhar vou optar por correr o win xp pro em vmware.

cumps.eurobot

Última edição: 27 de Março de 2007
  7. osgaworld

osgaworld Power Member

pois, pode ser

8. luikki

luikki Power Member

o que se adequa é o xp pro...esquece o home!!!!

9. RPortela

RPortela Power Member

Embora não faça lógica ter 2 xp´s (home e pro) pois são praticamente iguais, são poucas as diferenças entre eles, e na minha opinião o pró é melhor, não aconselho a instalares em duas pastas windows diferentes, pois isso pode-te causar alguns conflitos, opta antes por uma máquina virtual ou por duas partições.

10. eurobot

eurobot Power Member

ja escolhi ou ficar com o xp pro mas para dizer a verdade não a grande diferença,hoje ainda faço o format e instalo o xp pro+mandriva. :lol:

11. Mitch

Mitch Banido

são iguais.
    se tu achas muito diferentes, explica-me em que diferem para um utilizador comum.

12. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

podes sempre criar partiçoes com o partition magic 8.0

13. abuso

abuso Power Member

Existem algumas diferenças:

http://www.microsoft.com/windowsxp/home/howtobuy/choosing2.mspx

Destaco uma:

Só na versão Pro:

14. Malcom115

Malcom115 [email protected] Member

Muito diferentes tambem nao digo, mas o que me *parece* é haver mais crashs e stress de drivers no PT bem como as muito lindas menssagens que nao cabem todas nas caixas de dialogo e assim.
    Mas de resto..

15. BitKiller

BitKiller Power Member

Eu tambem acho o XP pro muito melhor e mais completo

Última edição: 27 de Março de 2007

Partilhar esta Página