xp+xp

eurobot

Power Member
Boas, people.Gostava de saber se é possivel instalar dois windows xp num so disco o win xp professional e win xp home.E se for possivel explikem-me como.

cumps. eurobot
 
Boas, people.Gostava de saber se é possivel instalar dois windows xp num so disco o win xp professional e win xp home.E se for possivel explikem-me como.

cumps. eurobot

Quer dizer dá! Mas não tem muita logica :wow:! Usas um programa para fazer repartições no teu disco e instalas os SO... Agora tinha mais logica se quisesses instalar um XP e um Linux. Pois o XP home e XP Pro são quase iguais!


CUMP´s
 
O Virtual PC é uma ferramenta que se pode revelar bastante útil, pois permite aos utilizadores simularem maquinas virtuais dentro de um sistema operativo. (Por exemplo: no Windows XP) de forma a poderem correr nessas mesmas máquinas virtuais outros sistemas operativos (por exemplo : Linux).



Sistemas Suportados :
* Windows 2003
* Windows XP
* Windows Vista

Download : Microsoft Virtual PC 2007

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyId=04D26402-3199-48A3-AFA2-
 
Eu kero instalar os dois windows para ver se a diferença entre eles para poder escolher kual se adekua a mim kuando eskolher vou voltar a instalar o mandriva(ja não konsigo viver sem ele):lol: .
Mas se kalhar vou optar por correr o win xp pro em vmware.

cumps.eurobot
 
Última edição:
Sim é, em duas partições ou duas pastas WINDOWS diferentes..

Embora não faça lógica ter 2 xp´s (home e pro) pois são praticamente iguais, são poucas as diferenças entre eles, e na minha opinião o pró é melhor, não aconselho a instalares em duas pastas windows diferentes, pois isso pode-te causar alguns conflitos, opta antes por uma máquina virtual ou por duas partições.
 
ja escolhi ou ficar com o xp pro mas para dizer a verdade não a grande diferença,hoje ainda faço o format e instalo o xp pro+mandriva. :lol:
 
são iguais.
se tu achas muito diferentes, explica-me em que diferem para um utilizador comum.

Existem algumas diferenças:

Windows XP Professional gives you all the benefits of Windows XP Home Edition, plus additional remote access, security, performance, manageability and multi-lingual features that make it the operating system of choice for businesses of all sizes and people who demand the most out of their computing experience.

http://www.microsoft.com/windowsxp/home/howtobuy/choosing2.mspx

Destaco uma:

Só na versão Pro:
Encrypting File System - protects sensitive data in files that are stored on disk using the NTFS file system.
 
Muito diferentes tambem nao digo, mas o que me *parece* é haver mais crashs e stress de drivers no PT bem como as muito lindas menssagens que nao cabem todas nas caixas de dialogo e assim.
Mas de resto..
 
Eu tambem acho o XP pro muito melhor e mais completo

microsoft-windows-xp-professional-upgrade-with-sp2-educational-software-full.jpg
 
Última edição:
Back
Topo