xp1700 aroia y

AMDXISPALHEIRO

Power Member
hoje pela manha comprei um xp1700 aroia y

os valores de overclock subiram,tenho a 160mhz fsb 11x 1.80 vcore,a unica coisa de estranho que me aparece e por vezes a certos icones que quando se passa com o rato por cima ficam borrados,sera placa grafica?ou chip set,vou mexer no vdimm pode ser que resolva o problema
 
nao e da placa grafica mas sim do chipset,troquei as memorias para o slot 1 e 2 e desapareceu as borradelas dos icones.nao possso por mais de 162fsb porque o disco comeca a arrancar e ta no windows mas aos solucos o led acende e apaga quando o led apaga o rato tb para momentaneamente,o problema ou e o disco que nao agunta o fsb tao elevado ou e da controladora ide da board,mas estou mais virado para o disco porque se forcao via bios para udma66 o problema fica mais suave.
 
Deadheart ... welcome :P
Isso depende mt do disco que utilizes ... ah uns que gostam outros k nao

Xispalheiro, soh perguntei pk as novas Kt333 como têm o divisor 1/5 acima de 166 fsb na era preciso diminuir o ata ... dado k ficava outra vez a 33mhz
 
Originally posted by Madril
Deadheart ... welcome :P
Isso depende mt do disco que utilizes ... ah uns que gostam outros k nao

Xispalheiro, soh perguntei pk as novas Kt333 como têm o divisor 1/5 acima de 166 fsb na era preciso diminuir o ata ... dado k ficava outra vez a 33mhz
mas o KT333 tem um prob ke acima de 166FSB tem dexida de performance brutal!
 
Peter ... e sabes kual eh a razao disso ?

O que eu akabei de dizer :P
Ja que o bus agp passa de 82,5 Mhz a 66 Mhz( isto ... axu ... ou eh a 55? ) :P
 
vao aqui os resultados de mais umas experiencias:
se deasativar o dma o disco deixa de ter os solucos
se ligar o disco no conector do meio do cabo os solucos aparecem a um fsb mais baixo,160mhz por ex.


o disco e um ibm 40gb 7200rpm

modelo IC35L040AVER07-0 SABEM SE DEVIA AQUENTAR FSB MAIS ALTO?
 
ja tenho o cpu desbloqueado consigo 157x11.5x2.2vcore=1805mhz(tampa aberta)

o meu cooler e um alpha 8045u,gostaria de saber onde arranjar uma ventoinha melhor do que a original.alguem sabe?
 
a x11 consigo 166fsb,nao testei se fica completamente estavel,o problema e o raio do disco ou a board sei la,so pondo o disco em udma 66 e que o gajo nao lhe da tilte

a 10.5 consigo 168fsb
a 10 consigo 170fsb deve ser da board
 
Em relação ao disco AMDXISPALHEIRO, tenho um igual (60 GXP) e nunca se queixou com o fsb (testado até 166FSB) ..., nada de soluços etc .....
 
Back
Topo