XP2100+ a 96ºC é normal ?

Ok... vou acender uma velinha...
Ou não... vamos ver se com o Artic Silver fica a bombar...

Poderá ter sido de não colocar aquelas anilhas nos parafusos que fixam a board que estão a fazer curto-circuito ?? É pouco plausível mas já vi coisas que nem ao Diabo lembram...}>
 
Ok... já consegui resolver o problema...
A massa térmica AS3 resolveu aquilo... OMG
Baixei a temperatura cerca de 40º apenas com o uso da AS3... nunca na vida pensei possível tal coisa.

Funcionou... thats what matters!

Cyas e obrigado pelas dicas !!
 
Originally posted by Marsupillami


Pelo simples facto de se tens o teu AXP a 53ºC idle, deves ter ai nos 58ºC full load (+/-), para mim isso n serve, 58ºC tiram-te muita margem de overclocking, principlamente quando estas a pensar aumentar o vcore! Mas isso é ctg, se tá bom assim, então deixa tar! Mas mantenho a minha opinião, acima dos 60ºC já é caso pa pensar q alguma coisa n tá ali bem!
~

Erealmente ha qq coisa k n ta bem.. :P
Tipo tenho uma caixa mt pekena, n tenho fans adicionais e o cooler e uma bosta :mad:
Ja mandei vir o v7+... deixa la ver se fica melhor...

P.S.: Se tiver acaixa fexada tenho uns 61º idle e em full load por volta dos 68º :P
 
Tb nunca penssei k a massa fizesse tanta diferença...

O meu XP2000+ já este a mais de 92ºc depois de me ter eskecido do cabo da alimentação da FAn... :rolleyes:
mas desliguei logo...

Uma maneira de teres visto se o termometro estava avariado era tokar no dissipador kuando o CPU estava a essas temps... o meu aos 92 ñ lhe podia tokar... kuando tokei fikei com a marka da keimadura ! :D
 
Ragnarok, possivelmente o teu problema é principalemte da caixa, caixas pequenas aumentam muito a temperatura, principalmente depois de muito tempo a funcionar, por isso se calhar convem começar por tirara tampa do lado!
 
fdz ou a amd é a prova de fogo ou então eu nao tenho de me priocupar minimamente com o meu processador

caso a intel tb aguente tanto akeço, bem posso vender o cooler
e deixar do wc ke ando a reunir,

he ke com um [email protected], vcore 1.85 tenho temps de 30º idle e 45º (full load)

a mim ter artic silver ou nao, muda-me 5-6 graus

realmente a amd devia incluir uma seringa de artic silver na caixa =)

sem kerer afectar os amigos amd, pois bem gostei do meu tunderbird(unico contaco com amd), gostava ke kuando tivesse uma casa minha, a amd construisse microondas

=)

fikem bem portem-se mal =)
 
Back
Topo