1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

XP90C + Cooler Master Blue Ice ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ||Red_Evil||, 17 de Novembro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 664)

1. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

Boas ppl,

Bem tenho uma DFI NF4 SLI-D e aquele cooler do chipset é mesmo irritante (deve estar a dar as ultimas)

tive a ver e parece-me que o Cooler Master Blue Ice é uma boa solução, no entanto tenho um XP90C e acho que o Cooler Master Blue Ice ia bater no XP90......... alguem com um xp90c e o Cooler Master Blue Ice numa DFI nf4?

Abraços

2. ||Red_Evil||

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Deves ter uma DFI SLI-D diferente das outras, o cooler do cpu está bué distante do *****! O problemas é a gráfica que fica por cima do *****!

4. ||Red_Evil||

nop a grafica nao é problema, tenho a grafica no segundo slot pci-e mas o xp90c é que me preocupa mesmo, até porque a grafica está no segundo slot mesmo porque nao cabe la com o xp90c

5. Cold_Burn

Cold_Burn Power Member

6. Cold_Burn

Cold_Burn Power Member

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Man! eu tenho o XP 90c, A VGA no primeiro slot e a distancia do ***** ao mesmo dá para quase enfiar o stock cooler dos AMD 64!! e tem 5 cm entre os heat pipes e a VGA!!!

Manda lá uma foto disto

8. ||Red_Evil||

lol eu tenho o vf700 na grafica, a cena de ferro na parte de traz da grafica vai bater no xp90c

Partilhar esta Página