1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xpand Rally MP demo.

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por FELiYCORA, 27 de Agosto de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 1170)

1. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

Acabei de jogar e ta simplemente fantastico o jogo!

Graficamente é bom mas podia estar melhor e o motor grafico podia render mais. no CMR2005 n tenho slowdowns, neste o jogo n é tao fluido, de longe!

Mas no assunto da jogabilidade mete o CMR2005 no buraco da agulha! A jogabilidade do CMR2005 compara-se á do modo Arcade do Xpand e msm assim prefiro a do Xpand! O modo simulaçao é simplesmente espetacular, no entanto é dificil controlar os carrinhos.

Nesta demo temos 2 carros: o Fordo Focus e o Lancer Evo, os dois com nomes e autocolantes fantasiados. Ou seja, licenças n é com este jogo.

Os menus sao agradaveis, e como so experimentei o MP, ate ao momento so posso dizer bem. Fiz eu de server e tinha la mais um gajo e n se notam akeles solavancos normais de jogos de carros online. :003:

As físicas estao espetaculares, o modelo de damage ta mt bom e tmb temos o damage na pele, ou seja do condutor. se bates contra um poste ficas atordoado, a ver mal, o carro fica fdd, mas o poste cai e continuas a andar, mal mas andas.

Deu-me a sensaçao de o jogo tar com algum BLUR mesmo no inicio, entao dps de me espetar ai é k ficou blured a serio! lol.

Tentem capotar o carro por uma falesia! ahah!

Ha varios modos de corrida, time trial, head-to-head e um mt porreiro, o Freestyle onde podes andar pelos montes a vontade, n precisas de seguir a pista!

Demo AQUI: http://www.gamershell.com/download_6841.shtml 148 mb

Screens: http://www.gamershell.com/hellzone_Racing_Xpand_Rally.shtml

RELEASE: 24 Setembro 04

Última edição: 27 de Agosto de 2004
  2. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Eu ja tinha visto algumas pic´s do jogo numa revista :cool:
    Assim que tiver tempo sako a demo para ver como é e como se comporta!
    Nunca testei outro jogo de rallyes para alem de cm.... :fart:

3. Burns

Burns Power Member

Subescrevo o k o FELiYCORA disse.

Experimentei e fikei fan(caguei po CMR2005) , tb achei melho k o CMR2005 a jogabilidade nem se fala, este jogo com um volante deve ser lindo. :D

4. Mitch

Mitch Banido

ao que parece os criadores do jogo poderão suportar um filtro de importaçao de carros para o ZMODELER (modelador 3d), pelo que se poderá criar mais carros e mete-los no jogo... sem problemas com licensas ;)

5. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Por ou menos os carros aqui explodem ao contrario do colin :D

6. bururu

bururu Power Member

gostava de experimentar, mas ainda nao ha para sacar nacional!!!!!!!!!! :die:

7. Olaraitraitrai

Olaraitraitrai Power Member

Se gostaram mais deste do k o CMR em termos de jogabilidade, entao esperem pelo Richard Burns Rally este ate vos vai saltar da cadeira!! lol

Cumps Imen

8. Burns

Burns Power Member

Epá o jogo ta mm fixe.
    Tive a apreciar melhor o jogo logo a seguir ao almoço akilo ta de um preomeror bue fixe tipo se um gajo mandar um espeta valente ate tem um blackout o ecram fica preto por um milesimos de segundo e a imagem fica desfocada tal disse o FELiYCORA lol.

Só ainda não vi o carro explodir, mas ja gripou o motor lol, ate se ve a temp a subir, hé hé. :D

9. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Espectacular :D :D :D
    Está muito bom, principalmente no modo de simulação.....o carro a partir-se todo e a explodir......lololol quando cai da ribanceira abaixo :fart:
    Adorei a demo :001: :001:
    Estou K.O. :die:

Agora sim temos jogo de rally a serio ;)
    Ou é impressão minha ou ele puxa 1 cadito pela maquina?

Sakem lá a demo que não se vão arrepender!!!!!

Partilhar esta Página