Xperia Neo vs. Maximo Black

Atmos

Power Member
Boa tarde pessoal,

Gostaria que me ajudassem a resolver um pequeno dilema.

Neste momento tenho possibilidade de comprar um Sony Ericsson Xperia Neo por 140€ ou um LG Maximo Black P970 por 160€. Ambos são usados, mas em muito bom estado.

Estou com algumas dúvidas, pois ambos têm umas specs muito porreiras, mas se fossem vocês, qual escolheriam?

Deixo desde já o meu obrigado.

Atmos
 
Além do mais, a comunidade Xperia é bem mais produtiva que a da LG.

Ai sim ? Nem por isso.
Se há coisa em que o black é bom para a gama dele é na comunidade... não só em termos de roms, mas tambem no genero de pessoas, já conheci muito boa gente graças ao meu Lg black, só perde pelo suporte da LG... que é fraco.

Quanto a ICS ha umas leaks, o final deve estar mesmo a sair e UI 3.0 está muito boa.
Para mim, LG, sem grandes duvidas.
 
Para mim a escolha era mais que lógica, Black. Em termos de qualidade de construção é superior assim como no ecrã.

Em termos de comunidade também me parece ser superior.
 
Quem diz que algum xperia 2012 com a stock rom ICS da sony é fluido nao deve ter usado outro telemovel na vida , é que nem o arc s se aguenta com o 4 da sony(nao falo da cm por aí ja anda bem). Falo por experiencia neste caso , do neo V e arc S ambos tinham o dobro da fluidez em 2.3 , passando para o 4 era lag em todos os cantos.
Já agora excelente escolha :)
 
Back
Topo