1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Escolha Xperia P ou Galaxy Note

Discussão em 'Android' iniciada por V3ctor, 29 de Novembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 814)

1. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Boas, a minha esposa tem neste momento um Optimus Madrid, que apesar de ser fixe e chegar para ela, não deixa de ficar um pouco atrás do meu S3 ^_^

Gostava de lhe dar algo que fosse "high-end" ou um pouco acima da média.
    Tenho a oportunidade de comprar um Xperia P por 216€ e um Galaxy Note (N7000) por 326€ novos através de um protocolo de empresa.

O que acham? Vale a pena pagar mais um pouco e oferecer-lhe o Note? Como ela já tem um telefone com monitor grande, se calhar o Note até era fixe...

Digam-me as vossas opiniões sff.

Obrigado

2. lfvo

lfvo Power Member

Pois eu também tenho a mesma questão se por esse preço vale a pena comprar o Xperia P.

3. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

fui "forçado" a comprar meia hora dps o telefone... comprei o Note... sendo para a maria ela esconde o telefone na carteira :D se o meu S3 é grande nao imagino meter um Note no bolso...

4. Sydofne

Sydofne Power Member

Eu nao acho nada prático o note para a função mais básica que um telemóvel deve ter. Já peguei num e para meter na orelha é bastante complicado, e não tenho a mão pequena. E apesar do madrid ser grande, o note é ainda um pedaço maior e que se nota bem. Tudo depende da utilização, mas para uso do comum mortal para chamadas, sms, uns joguitos, wifi, o xperia P está mais equilibrado. O note é melhor para ir à net (quanto maior o ecrã, melhor), mas é um telemóvel e "há limites" e um jogo que é preciso ser feito. Claro que isto é só a minha opinião e pode haver pessoas que se adaptem bem a um Note.

5. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Fiz-lhe update para o 4.0.4... Aquilo não vai ter updates para 4.1 ou 4.2 certo?

Thanks

6. S1nnless

S1nnless What is folding?

7. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Muito obrigado pela info S1nnless...

Damn, o meu S3 tb tem esse Droid... a mulher apanhou-me :D

Partilhar esta Página