Xperia P

Kat333

Membro
Boa tarde, antes de mais informo que este é o meu primeiro post e não percebo muito de telemóveis portanto, peço-vos que sejam pacientes e desculpem qualquer coisa. Tenho andado a ler os posts e sites em busca do smartphone ideal para a minha cara metade. Ele tem um xperia x8 e adora-o porque cabe no bolso mas fica, secretamente, babado com a câmara do meu iPhone. É difícil conciliar tamanho com tudo o resto mas descobri este xperia P que não me parece muito mau mas nalguns sites vem com processadores diferentes, câmara ora de 8 mp, ora de 12mp, memória interna, no ***** e ***** não encontro, na tmn de 32gb, noutros de 16gb. Presumo que sejam versões diferentes mas como identificá-las? No ***** fica por 265€, um preço muito inferior aos outros, não sei se é uma boa oportunidade ou sinónimo que não vale a pena. O que acham?...Obrigada!

Desculpem, é o xperia P e não S!
 
Última edição pelo moderador:
A confusão está mesmo porque estás a ver dois modelos distintos. O Xperia S e o Xperia P.
Câmara de 8MP e 16GB de memória é pertencente às características do Xperia P.
Câmara de 12MP e #"GB de memória é relativo ao Xperia S.
Como pelos vistos o Xperia S é o pretendido, aqui fica o link para a sua página aqui no Zwame:
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=669782

Cumps
 
Obrigada, pois, estava mesmo a fazer confusão entre esses dois mas o S está fora de hipótese por causa do tamanho! Acham que o P já está ultrapassado, daí o baixo preço?
 
O P está a um baixo preço porque vão entrar novos equipamentos (T, V, J) da Sony e este será descontinuado, tal como o U e o S serão.
 
Pois, já estive a ver e inicialmente até fiquei entusiasmada com o Xperia V mas depois vi que tem apenas 8Gb de memória interna e só está previsto para Janeiro. A velocidade do processador é a mesma do S, em que aspectos será este modelo superior? Apenas por já vir com o Jelly Bean?
 
Pois, já estive a ver e inicialmente até fiquei entusiasmada com o Xperia V mas depois vi que tem apenas 8Gb de memória interna e só está previsto para Janeiro. A velocidade do processador é a mesma do S, em que aspectos será este modelo superior? Apenas por já vir com o Jelly Bean?

Apesar deste tópico ter sido criado para o Xperia P

Aqui ficam as diferenças entre o Xperia S e o Xperia V
http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=4369&idPhone2=4958
 
Obrigada! Sim, a minha ideia inicial era o P mas estou aqui precisamente a pedir ajuda para encontrar a melhor solução. Sinceramente e tirando a memória interna e o facto de o V ter SD card, não vejo mais nenhuma diferença de relevo. Não queria um telemóvel tão grande mas agora, com a filosofia do maior é melhor, não me parece que consiga arranjar mais pequeno com estas specs...
 
Apesar da frequência do processador ser a mesma, o do v e muito melhor que o do s, os números não querem dizer nada... O v tem mobile bravia engine 2 em vez do "1" do s... Sinceramente não te posso dar opinião em relação a isso mas costumam falar bem do mobile bravia engine para ver filmes e afins, suponho que falem ainda melhor do mobile bravia engine 2
A câmara também é diferente, a do v tem 13mpx mas mais uma vez os números não querem dizer nada e nunca vi comparação entre as 2
Acho que o v e ainda resistente a água
E claro, o v vem mais caro que o actual preço do s
São as diferenças de que me lembrei assim por alto...

P.s: desculpem ter vindo responder ao tópico do p
 
Back
Topo