1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Xperia Sola Vs LG Prada 3.0

Discussão em 'Android' iniciada por mutley, 31 de Agosto de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 601)

1. mutley

mutley Power Member

Qual a vossa opinião em relação a estes dois modelos?

Encontram-se livres pelo mesmo preço aproximadamente (269 o LG e 250 o Xperia)

São ambos dual-core, o LG é maior que o Sony (4.3 vs 3.7) e tem câmara de 8 MP face os 5 MP do Sony (apesar disso não significar melhores fotos).

Qual preferiam e porquê?

2. mortalaxe

mortalaxe Power Member

acho que tas a fazer a pergunta errada as nossas preferencias nao deviam influenciar a tua escolha
    tens de escolher aquele que tem as melhores caracteristicas ao que das mais importancia

o xperia sola vai ter upgrade para jellybean o prada nao sei e em termos de comunidade a lg tem perdido muito terreno ao contrario da sony que tem dado bons avanços nesse sentido
    o ecran do prada e maior mas tem menor resoluçao por isso acredito que a imagem do xperia sola seja melhor
    tirando as diferenças que ja disses-te no resto sao parecidos um com o outro

pessoalmente ia para o sola
    mas o que te posso aconselhar e ires a uma fnac deve ter la os dois para experimentares e veres qual gostas mais

3. mutley

mutley Power Member

Eu também gostava de os ver ambos ao vivo, mas ainda não encontrei nenhum deles.

FNAC de Gaia não tem.

Partilhar esta Página