Xperia U ou Xperia arc S ou talvez Lumia 800?

Em termos estéticos os 2 são bonitos.

Os meu problema é mais em relação à bateria. Dura 1, 2 ou 3 dias no máximo.
O uso que faço é moderado. Tirar fotos, mensagens, chamadas, musica e as vezes um clip.
 
Eu tenho um Xperia Arc S. Recebeu premio de melhor camera de smartphones em 2011 e de facto, eu que sou fotografo profissional, digo que tem boa camera...

Quanto a bateria. No inicio quando anda-se a brincar c o telemovel nem 1 dia dura... Uns meses a seguir quando pouco se usa, c 3G ligado dura 2 dias. Sem o 3G dura a volta de 3 dias.

Até tem uma bateria boa em comparação a outros smartphones.

O pior problema que aponto ao Xperia ArcS é a escassa memoria interna, pois ha certos programas q nao permitem amrazenamento no cartão SD, então quando é pra fazer atualizações das apps. Algumas não consigo por não ter espaço suficiente.

Fora isso é um telemovel 5*

Abraço
 
acho que nao da p tirar fotos c o tele desbloqueado nao.

o ecra é QB... eu acho os de 3.5 pequenos. e acho o dos galaxy s3 mt grandes.

è ir a loja e ver os 2, ver o que achas.
 
Mencionaste fotos, musicas e por vezes um clip de vídeo.
Acho que o Arc S é o mais indicado. Além de ter melhores características para isso
já vem com um cartão de 8GB, o que te permite desfrutar de fotos e vídeos sem problema.
O Xperia U não permite expansão e tens cerca de 3gb ou menos para tudo.
 
em termos de bateria parece mais fraco o arc S em relação ao U.
Tendo em conta a comparação na GSMArena

acho que nao da p tirar fotos c o tele desbloqueado nao.

o ecra é QB... eu acho os de 3.5 pequenos. e acho o dos galaxy s3 mt grandes.

è ir a loja e ver os 2, ver o que achas.
loool se tens o tele experimenta loool
 
O Arc S tem um ecrã maior e com isso também pode fazer com que reduza um pouco a autonomia.
O Xperia U tem um dual core, também vai fazer com que o consumo seja um pouco mais elevado.