Xperia U ou Xperia arc S ou talvez Lumia 800?

Em termos estéticos os 2 são bonitos.

Os meu problema é mais em relação à bateria. Dura 1, 2 ou 3 dias no máximo.
O uso que faço é moderado. Tirar fotos, mensagens, chamadas, musica e as vezes um clip.
 
Eu tenho um Xperia Arc S. Recebeu premio de melhor camera de smartphones em 2011 e de facto, eu que sou fotografo profissional, digo que tem boa camera...

Quanto a bateria. No inicio quando anda-se a brincar c o telemovel nem 1 dia dura... Uns meses a seguir quando pouco se usa, c 3G ligado dura 2 dias. Sem o 3G dura a volta de 3 dias.

Até tem uma bateria boa em comparação a outros smartphones.

O pior problema que aponto ao Xperia ArcS é a escassa memoria interna, pois ha certos programas q nao permitem amrazenamento no cartão SD, então quando é pra fazer atualizações das apps. Algumas não consigo por não ter espaço suficiente.

Fora isso é um telemovel 5*

Abraço
 
acho que nao da p tirar fotos c o tele desbloqueado nao.

o ecra é QB... eu acho os de 3.5 pequenos. e acho o dos galaxy s3 mt grandes.

è ir a loja e ver os 2, ver o que achas.
 
Mencionaste fotos, musicas e por vezes um clip de vídeo.
Acho que o Arc S é o mais indicado. Além de ter melhores características para isso
já vem com um cartão de 8GB, o que te permite desfrutar de fotos e vídeos sem problema.
O Xperia U não permite expansão e tens cerca de 3gb ou menos para tudo.
 
em termos de bateria parece mais fraco o arc S em relação ao U.
Tendo em conta a comparação na GSMArena

acho que nao da p tirar fotos c o tele desbloqueado nao.

o ecra é QB... eu acho os de 3.5 pequenos. e acho o dos galaxy s3 mt grandes.

è ir a loja e ver os 2, ver o que achas.
loool se tens o tele experimenta loool
 
O Arc S tem um ecrã maior e com isso também pode fazer com que reduza um pouco a autonomia.
O Xperia U tem um dual core, também vai fazer com que o consumo seja um pouco mais elevado.
Estás a comparar modelos um pouco diferentes, 3,5" para mim está fora de questão, mesmo
sendo dual core.
Tens de ver o que é prioritário para ti.
 
Não tenho grande prioridade porque vou fazer um uso normal. Depende mesmo do gosto e nunca tive nem um nem o outro na mão
Quero é mesmo um tele com boa qualidade e parece que os 2 tem boa qualidade
O que o user rampagept disse em relação à atualização de apps, eu sinceramente pouco ou nada vou instalar no tele.
 
tendo em conta as specs ou outra coisa qualquer?
O U parece ter uma vantagem em relação ao arc S.
50gb de cloud storage xD
A vantagem que o Xperia U tem sobre o Arc S, é o SOC, só isso.
Mesmo tendo um ecrã maior, a bateria, segundo um colega meu que possui ambos telemóveis, a durção da bateria do Arc é muito seuperior que a do U.
Para mim o Arc S é superior ao U.
 
Realmente em relação à comparação dos dispositivos no que toca à bateria o arc S parece levar uma vantagem. E valorizo isso um bocado. É enervante ter de estar todos os dias a carregar o dispositivo, ou como acontece a um colega meu que tem um Samsung Galaxy Ace se não me engano e a bateria dura cerca de 10 horas.
 
Depois de andar a ver talvez um Lumia 800, mas sinceramente esse tele para mim só tem pontos negativos
- o design ainda é naquela, nem aquece nem arrefece
- o WP sinceramente não gosto nada.
- O que tem mesmo de bom neste dispositivo é mesmo o GPS da Nokia que é bom (pelo menos nunca tive problemas com o GPS no meu 5800XM)
 
Última edição:
Eu ia para o arc S. Porque? Pelo expansão via microSD, coisa que no Xperia U não existe, pela camara, 8.1mpx no arc S e pelo maior ecrã. Talvez perca no processador e na GPU, mas ganha na comunidade sem dúvida. Outra coisa negativa no Lumia, é que não permite enviar ficheiros via Bluetooth.

Espero ter ajudado.
 
Pois essa parte do enviar ficheiro pelo bluetooth no Lumia era um bug mas sinceramente já nem me lembrava disso. Meti na equação mesmo só por causa do GPS. Enviar dados pelo bluetooth costumo enviar ocasionalmente, mas é uma coisa que mesmo só sendo usada ocasionalmente dá muito jeito.
ão percebi a parte do "ganha na comunidade".
 
Pois essa parte do enviar ficheiro pelo bluetooth no Lumia era um bug mas sinceramente já nem me lembrava disso. Meti na equação mesmo só por causa do GPS. Enviar dados pelo bluetooth costumo enviar ocasionalmente, mas é uma coisa que mesmo só sendo usada ocasionalmente dá muito jeito.
ão percebi a parte do "ganha na comunidade".

Isso do Bluetooth não é um bug, e mesmo o SO que não suporta...
Em relação a comunidade ele refere-se a custom rom's e afins...
 
Back
Topo