Xperia vs Diamond 2

pettros16

Power Member
Boas,
eu to com vontade de comprar uma pda e mediante o k pretendo, fiquei indeciso em dois, no Xperia e no novo Diamond.
Assim, eu gostava que o pessoal expert nesta area, me podesse dar uns conselhos em qual optar e qual sera o melhor, assim como partilhar os defeitos e virtudes destes dois pda's.

Agradecia a vossa ajuda.

cumpz
 
Não me leves a mal, mas já viste o que era se tivéssemos que fazer comparações entre cada um dos PDAs e telemóveis? Acho que não se sairia daqui nunca...
Existe já tanta informação aqui sobre cada um deles, para quê mais um post? Ninguém vai dar mais novidades do que aquelas que já cá estão no fórum.
 
Pois... Para além do que, são terminais bem diferentes... É daquele tipo de comparação que cada um puxa para o qual, melhor se identifica.
Aconselho-te a veres reviews e a fazer o que o ninja disse.
 
Digam-me se se o ku990:

1-tem detector de sorrisos?
2-tem ecra auto-rotativo?
3-tem reconhecimento de musicas?
4-tem shake control?
5-suporta cartoes de memoria ate quantos gb?


Agora:

6-ainda ha a venda o ku990r? Qual o preço? Onde o vendem sem ser na net?
7-o que é userfriendly?

Pra ja é so isto... Respondam-me.
 
gosto de ambos os modelos, mas preferia o xperia x1 por ter o teclado qwerty físico...

se esse nao te faz falta entao ia para o htc diamond2
 
Mais val um forum com posts, do que sem movimento, quem quer ajuda quem nao quer não ajuda (ficar calado por exemplo). Eu pessoalmente gosto mais do D2, tem um hardware mais recente, mas realmente se precisar o teclado fisico o X2.

"cumprimento" a todos
 
Ola,
bem realment como o kikotech quiz demonstrar o que interessa e a boa vontade de quem me da alguns conselhos.
porque quem viu este forum o movimento ja foi muito superior(tinha a ideia k este forum era um poco sem fundo para tirar duvidas)

agora a serio, eu penso k nao tenho nessecidade de ter teclado qwerty, pk na verdade para as minhas necessidades o teclado do ecra chega. agora realment quanto as caracteristicas e o facto de ser recente tb to a ficar mais inclinado pro D2.
contudo quem tiver opiniao para partilhar agradeco.

 
Back
Topo