1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Browser Xpert Eleven [Browser Game; Hat-trick style]

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por IntoxicateD, 23 de Janeiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 2102)

1. IntoxicateD

IntoxicateD What is folding?

Boas,
    Alguém joga? É uma espécie de hat-trick/planetarium manager, mas podes ter uma divisão de só amigos. Caso alguém se queira juntar a uma, que me peça a ID da Liga. :)

Cumps

2. malloc2

malloc2 Power Member

Yup....eu jogo....grande vicio :004:
    Tou na Superleague D6:17...

3. PrOdG

PrOdG Power Member

Também jogo há já uns tempos com uns amigos, é bom para mandar umas press releases a gozar com toda a gente, mas não vale a pena perder muito tempo com aquilo porque os resultados são muito aleatórios..

4. ravager

ravager Power Member

Epah, aleatórios aleatórios não são. Tens é muitos factores a ter em conta antes dos jogos.
    Se quiserem ver as minhas equipas, o nick que eu uso lá é igual ao nick que eu uso aqui :)

BTW se possível, um moderador podia mover este tópico para a secção apropriada dos browser games...

5. Peet

Peet Power Member

Também jogo.

Acho que era giro haver uma liga aqui do forum, por isso criei-a.

http://www.xperteleven.com/?lid=174012

Aos interessados que não conheçam o jogo, julgo que este será o sitio indicado para exporem as suas duvidas.

O link em cima dá acesso à liga do techzone.

Até la

6. ravager

ravager Power Member

Estás com azar, que eu tenho a minha quota de ligas cheia (para já) :p

Se algum user do tz estiver na mesma liga que eu, que se sinta à vontade de me "picar" para um amigável :)

7. pers0wnage

pers0wnage Power Member

Já lá estou, "Assyriska Föreningen", só falta um para termos 6.

8. ravager

ravager Power Member

Já aceitei o convite para a liga.
    Agora venham os jogos :)

9. PanterA

PanterA Power Member

Estou em 2 ligas, não dá para jogar em mais 1 liga, ou numa liga privada? Diz-me sempre que tenho que ser vip...

Partilhar esta Página