XpertEleven - Liga Zwame

Pessoal a Liga está a morrer aos poucos, de 12 equipas apenas 4 pessoas apareceram este mês lá, assim perde a pica.
Espero não estar a falar mal, mas a quem não conseguiu entrar a tempo e quer entrar agora que entre em contacto com o Simão para ele retirar alguém que já não aparece lá.
Aos que já tem 2 ou 3 equipas é fazer um esforço, 1 comunicado por dia na equipa oficial para ganharem cota para + uma equipa.
Aos que já tem mesmo as vagas todas preenchidas abandonem uma das equipas :lol:

Quem não quiser entrar agora vá se preparando, a liga acaba daqui a 1 mês e pico.
 
Sim pessoal, basicamente há 4 equipas activas na liga e isso reflecte-se bem pois essas 4 são as 4 primeiras.

Vai começar agora a segunda metade do campeonato, ainda nada está perdido. Apelo que as pessoas que tem equipa na liga começam a ser mais activa na mesma, já nem digo fazer comunicados e assim mas, pelo menos ir lá uma vez por semana e preparar as tácticas para os 2 jogos desta semana...

Sei que aquilo ao inicio é quase que um quebra cabeças mas podem sempre vir aqui esclarecer duvidas ou pedir umas dicas posso garantir que pelo menos a minha ajuda vão ter e só não ajuda se não conseguir, e tenho a certeza que mais membros aqui do forum que estejam mais a vontade no X11 não se importaram de ajudar.

Cumprimentos
 
Há 2 pedidos para entrar na liga (0vercl0ck e Tassilgo) mas só os posso aceitar no final da liga agora, só tenho a opção de não aceitar.

Cumps
 
Bem a época acabou. Gostava de dizer que foi uma boa época mas não foi, muito longe disso até. Não foi porque metade das pessoas que se inscreveram voluntariamente para participar não meteram lá os pés. Por esse motivo decidi que os membros que tem a ultima visita registada antes do mês de Junho nãopoderão participar nas próximas épocas. As equipas são as seguintes:
Untitled_2.png


Mas nem tudo foi mau, a disputa pelo 1º lugar foi até ao fim ao ponto de ser preciso a ultima jornada para descobrir o campeão. Outro dos pontos positivos foi a jovem e surpreendente equipa do tfo que consegui um honrosso 3º lugar com uma equipa onde a grande maioria dos jogadores tem menos de 20 anos. Aqui vai a classificação final da liga:
Untitled_4.png


Em principio haverá uma 2º época mas só lá para Setembro.

Cumprimentos
 
Eu peço desculpa por não ter continuado mesmo até ao fim. Nos últimos jogos nem sequer fiz login para preparar a equipa, passou-me mesmo ao lado.
 
Pessoal quem alinharia numa nova época? Relembro que só vale a pena participarem caso estejam realmente interessado, não vale a pena sermos muitos se metade de nós sermos inactivos como aconteceu na época passada...

Cumps
 
Back
Topo