1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

xpertvision 7300GT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por devil ocram, 23 de Novembro de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 958)

1. devil ocram

devil ocram Power Member

boas

queria saber a vossa opiniao sobre a placa xpertvision 7300GT 256mb ddr3, para jogar jogos recentes, como por exemplo: bioshock, call of duty 4, moh airborne entre outros....
    eu normalmente so jogo em resoluçoes de 800*600 por isso queria que tivessem em conta isto!

cumps

2. Zanpak

Zanpak Power Member

nao tens a mínima hipotese com essa placa em nenhum desses jogos... nem a resoluçoes e detalhes baixos

3. reiszink

reiszink Power Member

Com o Call of Duty 4 tem hipótese, se for a 800x600 com detalhes em Low, fica completamente fluido, já foi testado por mim.

Quanto aos outros jogos é que já não sei.

4. Zanpak

Zanpak Power Member

eu acho que quem tem uma placa igual ou equivalente podia dar umas opinioes :P

5. devil ocram

devil ocram Power Member

ya..n há ninguem??

6. Romani48

Romani48 Power Member

li que é DDR3?.. nesse caso ainda tens a sorte de não ser tão má quanto isso.. deve é ter um bus de 64bits.. nesse caso digo te que até podes jogar "razoavelmente" bem.. mas sem muitos shaders.. Bioshock deves jogar com graficos em medios baixos, sem shaders, e claro, a DX9..

7. devil ocram

devil ocram Power Member

se n me engano tem de 128

8. devil ocram

devil ocram Power Member

9. devil ocram

devil ocram Power Member

entao assim acham que devo comprar???

n sou um gamer exigente por isso....:S

10. reiszink

reiszink Power Member

Qual é o máximo que podes gastar na gráfica?

11. nepice

nepice Suspenso

epa...se fores comprar nova, acho que nao vale a pena...com o dinheiro que pretendes gastar, tenta procurar uma usada que seja melhor...tipo uma 7600gs ou a gt...

Fika bem []

12. Romani48

Romani48 Power Member

olha digo te já que essa 7300GT impressionou me.. é uma 7600GT completamente capada.. deve ter uns pipelines fechados..

enfim.. eu recomendar te ia novo até a 100€ a 2600XT, até 160 a 8600GTS, até 250€ a 8800GT

mas se fores para usado compra uma X1950Pro ou uma 7600GT ou GS de DDR3

13. devil ocram

devil ocram Power Member

epa ate 100€

14. touge_master

touge_master Power Member

entao vai para a 2600XT 256mb DDR3

excelente gráfica para o preço :)

15. reiszink

reiszink Power Member

Até 100€ não arranjas melhor, pode passar um pouco dos 100, cerca de 5€ ou 10€, mas é uma placa que fica a milhas da 7300GT.

16. nepice

nepice Suspenso

ya...até 100euros, é a 2600xt ate a encontras mm por menos de 100euros...a xt, a pro é mais barata mas creio que nao vale a pena...
    é a que tb estou a pensar comprar para mim, mas vou esperar até janeiro a ver se as novas 3850 descem um pouco(é oficial que vao baixar, nao sei é até que precos)...se baixarem tipo para os 140euros, tb vale a pena, sao +- mais 40euros, mas é uma placa que te vai "durar" mt mais tempo a nivel de jogos e dx10...

Fika bem e boa sorte na escolha [][]

17. devil ocram

devil ocram Power Member

e sabes algum site seguro que venda graficas usadas???

18. nepice

nepice Suspenso

tens por exemplo este forum, na seccao de usados, ou tens tb outros foruns, basta fazeres umas pesquisas...
    epah, mas com 100euros a 2600xt esta bastante boa, ate por 92 ou 94euros ja a arranjas...e 100euros com cooler passivo...

fika bem []

19. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Uma vez que ele ainda não tem acesso a essa área aqui no fórum, essa não é uma opção válida. [​IMG]

20. nepice

nepice Suspenso

mas mesmo nos usados por 100euros nao compra grandes espingardas...
    por isso aconselho mais uma vez a compra da 2600xt...isto se nao kiseres esperar mais nem queiras gastar mais dinheiro...

Partilhar esta Página