1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

xpertVision 8600 gt v.s. powercolor 2600xtx

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kapataz, 19 de Janeiro de 2009. (Respostas: 19; Visualizações: 671)

1. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

Boas.
    queria saber se é melhor a xpertvision 8600 gt 256 ddr3, ou a 2600xtx 256mb ddr4.

para gta iv qual a melhor?

obbg..

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Se estás a pensar comprar nova, qual é o orçamento?

Cumps

3. tacd

tacd Power Member

Entre essas duas escolhe a x2600xtx porque tem ddr4 :)

4. kapataz

A 8600 é usada 40€, e a 2600 é nova 47€.

quero é jugar gta iv

5. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Qual é o resto do teu sistema?

6. kapataz

5400 - 2.8
    4gb 800mhz
    ultimate x64

7. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Duvido que consigas jogar direito com qualquer uma das 2.

8. latenhas

latenhas What is folding?

A que resolução jogas?

9. kapataz

com perferencia por 1024*800.
    em medium jogo sem breaks o gta iv,acho eu.
    vi no you tube quase todo no maximo a jogar crysis e outros com a xpertvision 8600gt ddr3 256.

10. Nirvana91

Nirvana91 Banido

http://www.youtube.com/watch?v=6JUl4OmcKng <- se achas que isto é jogar, então força compra a gráfica lool.

Agora a sério, se tivesses um quad core talvez conseguisses jogar... agora com um dual....

Eu tive um Amd X2 2.47ghz e uma 3850 (que é pra i 2 ou 3x melhor que qualquer uma dessas gráficas) e o jogo era impossivel de jogar. O meu X2 não tem o poder desse 5XXX já sei mas mesmo assim duvido que consigas jogar com fps aceitáveis (e não como nesse video que postei)..

Última edição: 19 de Janeiro de 2009
  11. kapataz

tbm por 40 euros.
    agr aserio nao consigo jugar nem jogo de jeito com a 8600?

12. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Conseguir consegues, agora não esperes é jogar com grandes gráficos.

Quanto ao GTA4, continuo a dizer que não o vais conseguir jogar decentemente.

13. kapataz

no minimo nao jogo gta iv.
    explicate melhor se faz favor

14. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Vai ao Youtube e vê videos da 8600gt + gta4. Vi 2 videos a correr bem e o resto cheio de breaks.

15. Serod

Serod Banido

Eu com a máquina do My system jogo ao gta 4, tudo em medium, em 1440x900 e jogo decentemente, com apenas uma 3870 já tenho de baixar a resolução para 1024x768 para conseguir jogar bem.
    Com qualquer uma das gráficas que tens ai só mesmo em low, já tive uma 2600 XT e ela já se começava a queixar em jogos mais recentes tipo o assassin's creed e em resoluções mais altas que 1024x768 até no team fortress 2 se queixava, nem a imagino no crysis ou no gta4.

16. kapataz

no youtube tao la videos e corre com gta iv, crisys, call4.
    se aplicar um pequeno OC, ja corre melhor.
    Eu sei que nao é grande placa mas é po que € da.

17. Serod

Serod Banido

Para o COD4 é certo que dá, esse jogo não puxa nada. Agora para o Crysis e para o GTA4 já tenho sérias dúvidas, para jogares bem e sem breaks só mesmo com a resolução baixa, e algumas definições em low.

18. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Podes comprar a gráfica e podes sonhar em jogar o Crysis em detalhes medianos e numa resolução de 1024. É possivel.

Acredito é que tenhas de esquecer o GTA 4.

Por menos de 100€ tens a 4830 que já o corre.

19. Serod

Serod Banido

Exacto, além de que os vídeos do youtube deixam muito a desejar em termos de credibilidade. Também podia lá por um vídeo meu a jogar crysis com o meu sistema, tudo no máximo,e dizer que era numa 2600xt

20. InsanityFX

InsanityFX Power Member

Boas. Realmente com esse orçamento vais ter de baixar muito os teus preconceitos relativamente a qualidade de jogabilidade. Se fosse a ti ias mesmo para a 4830 e para um quad.

Partilhar esta Página