xpertVision 8600 gt v.s. powercolor 2600xtx

kapataz

I fold therefore I AM
Boas.
queria saber se é melhor a xpertvision 8600 gt 256 ddr3, ou a 2600xtx 256mb ddr4.


para gta iv qual a melhor?


obbg..
 
com perferencia por 1024*800.
em medium jogo sem breaks o gta iv,acho eu.
vi no you tube quase todo no maximo a jogar crysis e outros com a xpertvision 8600gt ddr3 256.
 
com perferencia por 1024*800.
em medium jogo sem breaks o gta iv,acho eu.
vi no you tube quase todo no maximo a jogar crysis e outros com a xpertvision 8600gt ddr3 256.

http://www.youtube.com/watch?v=6JUl4OmcKng <- se achas que isto é jogar, então força compra a gráfica lool.

Agora a sério, se tivesses um quad core talvez conseguisses jogar... agora com um dual....

Eu tive um Amd X2 2.47ghz e uma 3850 (que é pra i 2 ou 3x melhor que qualquer uma dessas gráficas) e o jogo era impossivel de jogar. O meu X2 não tem o poder desse 5XXX já sei mas mesmo assim duvido que consigas jogar com fps aceitáveis (e não como nesse video que postei)..
 
Última edição:
Eu com a máquina do My system jogo ao gta 4, tudo em medium, em 1440x900 e jogo decentemente, com apenas uma 3870 já tenho de baixar a resolução para 1024x768 para conseguir jogar bem.
Com qualquer uma das gráficas que tens ai só mesmo em low, já tive uma 2600 XT e ela já se começava a queixar em jogos mais recentes tipo o assassin's creed e em resoluções mais altas que 1024x768 até no team fortress 2 se queixava, nem a imagino no crysis ou no gta4.
 
no youtube tao la videos e corre com gta iv, crisys, call4.
se aplicar um pequeno OC, ja corre melhor.
Eu sei que nao é grande placa mas é po que € da.
 
Para o COD4 é certo que dá, esse jogo não puxa nada. Agora para o Crysis e para o GTA4 já tenho sérias dúvidas, para jogares bem e sem breaks só mesmo com a resolução baixa, e algumas definições em low.
 
no youtube tao la videos e corre com gta iv, crisys, call4.
se aplicar um pequeno OC, ja corre melhor.
Eu sei que nao é grande placa mas é po que € da.

Podes comprar a gráfica e podes sonhar em jogar o Crysis em detalhes medianos e numa resolução de 1024. É possivel.

Acredito é que tenhas de esquecer o GTA 4.

Por menos de 100€ tens a 4830 que já o corre.
 
Podes comprar a gráfica e podes sonhar em jogar o Crysis em detalhes medianos e numa resolução de 1024. É possivel.

Acredito é que tenhas de esquecer o GTA 4.

Por menos de 100€ tens a 4830 que já o corre.

Exacto, além de que os vídeos do youtube deixam muito a desejar em termos de credibilidade. Também podia lá por um vídeo meu a jogar crysis com o meu sistema, tudo no máximo,e dizer que era numa 2600xt
 
Boas. Realmente com esse orçamento vais ter de baixar muito os teus preconceitos relativamente a qualidade de jogabilidade. Se fosse a ti ias mesmo para a 4830 e para um quad.
 
Back
Topo