xpertvision hd2600 pro

g.vibes

Power Member
Boas pessoal:

Comprei 1 xpertvision hd2600 pro sonic, pa desenrascar enquanto a minha não chega de rma, a grafica é muito porreira para o preço que custou , teem um bom stock cooler muito silencioso e eficaz , queria fazer lhe um bom overclock pois a placa nao aquece nada , 26 idle , 40 full load.

O problema é que estou limitado ao pequeno overclock do overdrive do catalyst, 625 mhz no core e 1450mhz nas mems( de origem 600mhz-core ,1400mhz mems) ja tentei com o ati tool mas nao me deixa aplicar o overclock, com o riva tuner consigo por o core a 700 mhz sem problema e as mems a 1600mhz mas depois de ter feito um 3d mark , perdi desempenho em relaçao aos clocks de origem , achei estranho e dpx reparei que ao activar o overclock no riva tuner , a placa passa de 120 stream processors para 80!!! Tentei fazer isto com o catalyst desinstalado e acontece o mesmo.

Será algum bug da bios??? ou alguma proteçao da placa? Podia ser erro de leitura do riva tuner ,mas no atitool tambem aparece os 80 streams , sempre que faço o minimo de overclock na placa. Tentei fazer com o ati tray tools , mas ao + pequeno overclock o pc reinicia!!!!>(

E pena pois gostava de puxar pela grafica pois nao aquece nada e de certeza que da para puxar por ela bem + do que akilo que o catalixo deixa , tentei procurar por uma bios mas não encontro para esta placa , se alguem souber de uma solução ou ja tenha tido um problema igual , agradecia que me dessem aki 1 ajudinha!!!


Cumps...
 
Back
Topo