1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Xpertvision Radeon X800GTO

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Blue.pot, 6 de Março de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 896)

1. Olá a tds, 1º gostaria de dar os meus parabens pelo grande forum que têm aqui.

Bem o meu problem é com a Grafica Xpertvision Radeon X800GTO (AGP) nas especificações da pagina está 256bit DDR3, comprei a placa td contente, após a instalação fui ver no Catalyst Control Center memory DDR1, que se passa aqui ? Será que alguma opção para colocar a ddr3 ?

De qq maneira se alguem souber alguma maneira de me ajudar, agradecia.

Atentamente,
    Paulo Fernandes

2. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

quando comprei uma 7300GS pensava que era ddr3 mas nao era ddr2! passei-me! na loja online costumam ter muitos erros :S vai a loja e pergunta se pode trocar! :)

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Vais à loja e reclamas, e eles devolvem-te o guito... Se é erro de publicidade eles devem assumir esse erro...

4. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

é isso vais la e reclamas...se eles n quiserem trocar tens 2 hipoteses:

-mandas um berro dos grandes e armas uma barafunda la...

ou

- chamas a DECO que eles ate te dao beijinhos de desculpas :D

5. the_killer

the_killer Power Member

Penso que para ser uma GTO
    devia ser sempre DDR3
    confirma com outros programas

6. Pois têm razão o meu problema é que comprei online na loja *****, logo que detectei o problema enviei para ai uns 10 emails, ainda não me responderam a nenhum... Depois não posso ir lá directamente pq sou da Madeira.
    CrazyMonkey quanto isso do suporta ddr2 a versão que eu tenho é esta:
    http://www.xpertvision.com/en/products/ati_agp_X800GTO.html

Suporta DDR3 mas que significa isso de suportar ? não é possivel por memoria na grafica, isso de suportar é dificil de perceber... Alguem pode explicar ?

Fiquem bem,
    Paulo Fernandes

7. Já agora que programa será melhor para ver realmente as definições da placa gráfica ?

8. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

Everest home,

ou rivatuner (apesar de ser para OC mostra a info toda) ;)

9. Cage57

Cage57 Power Member

Tbm pode ser problem da grafica, nunca s sabe se no site diz k e ddr3 entao e pk e, mas pode tar cm um problema kualker.

Partilhar esta Página