[XPize] - O XP como deveria ser!

Romani48

Power Member
av-26650.png
XPize
Boas,

Decerto que já alguns ouviram falar, outros já experimentaram, e outros ficaram maravilhados! :D
Trago vos aqui uma pequena maravilha para aqueles que gostam do XP como ele é, mas que notam pequenas falhas em termos da sua GUI.
Pois é.. por acaso já notaram que apesar de terem feito uma instalação nova do Windows XP existe ainda alguns icons do Windows 98/Me/2000?

Reparem por exemplo nesta imagem: (cliquem nas imagens para ver mais)


Pois é! dá para ver os icons..
Outra coisa que muita gente é capaz de matar :P é pelo estilo do Windows XP Media Center. Sim! É verdade aquele tema azul prédefinido do XP já começa a chatear, e um bom tema shiny como o do MCE fica sempre bonito...

Pois foi isto e algumas outras coisas que levaram á construção deste pequeno pack chamado XPize!

Deixo vos agora algumas imagens deste pequeno grande pack!: (cliquem nas imagens para ver mais)


Todo o processo de transformação está facilitado num programa muito simples de instalar, e traz um programa que tem a capacidade de repor todos estes novas features no caso de terem sido desinstaladas devido a um update do windows! Outra das suas capacidades é forma como este se pode integrar no processo de instalação do Windows trazendo também um novo aspecto ao instalador (do Windows).

O desinstalador é também rápido e eficaz!

Deixo vos aqui agora a lista dos locais onde podem tirar e encontrar suporte para este produto:
Site / Fórums

cumps

Royale-Light-Blue.png



[Replys são bem vindos :D]
 
Última edição:
Era exactamente isso que eu queria:
1º) Acho muito cedo ir para o Vista
2º) Prefiro ter o Windows XP com o aspecto do MCE, mas sem a parte de multimédia

EXACTAMENTE: XPize !
O melhor: posso utilizá-lo em conjunto com o nLite!

Obrigado Romani48 !
 
Podia ser mais levesito o programa... :S
Mas o pc fica muito bonito mesmo

e é leve!, alias não gastas mais recursos, visto que isto vai substituir os anteriores, podes é ter deixado ligado uma opção que em todos os arranques te vai reactualizar tudo, mas vale desligar e apenas usar quando instalares alguma actualização que te remova as modificações feitas pelo nlite...

cumps
 
Back
Topo