XSlimmer

djg

Power Member
Boas,

Sou algo novo neste mundo Apple. Adquiri a pouco tempo o meu primeiro computador da maçã.

Então andava eu a ler esta secção do fórum, e li os últimos artigos que dizem respeito a manutenção do Mac OS.

Não deixei de reparar numa aplicação chamada Xslimmer . Mas, mais uma vez, como sou novato, tenho algum medo de fazer porcaria :)

Gostava de saber se alguém já "brincou" com esta aplicação? Quais os resultados? Quanto é que melhora a performance do equipamento?

Cumprimentos,
David Gonçalves

PS: não encontrei nada no fórum a falar do programa, posso ter feito uma má pesquisa, porque acho que é estranho não se ter ainda falado deste programa.
 
Já uso o Xslimmer a mais de 1 Ano e até agora nunca tive problemas.
Desempenho não deves notar grande coisa, vais notar é mais espaço livre no disco...
 
É do género, ele na altura de apagar as coisas a mais, aqueles pedaços de código que apenas servem para correr em maquinas não "intels", ele avisa que pode ser necessário recorrer aos cds de instalação do software, pois os programas que acabam de sofrer uma "dieta" podem vir a pedir que voltem a ser instaladas algumas coisas.

Isso já te aconteceu? É que tenho algum medo de fazer e estragar alguma coisa. Eu tenho os cds :P mas pronto é chato.
 
Back
Topo