XSPF Web Music Player (Flash) - Plays MP3 on your website

guxo

Power Member
boas.. precisava de um plugin para colocar no site..
o objectivo é a musica começara tocar quando se abre o site.. mas tb dar a possibilidade de desligar o som...

alguem sabe de algum plugin em flash ou coisa parecida?

tks

entretanto encontrei... =)

XSPF Web Music Player is a flash-based web application that uses xspf playlist format to play mp3 songs. XSPF is the XML Shareable Playlist Format. The software is written in Actionscript 2.

http://musicplayer.sourceforge.net/

ja tou a trabalhar com ele..
 
Última edição:
Consigo integrar isso na própria pagina (em flash) ou tenho sempre que ter outra página do browser aberta com o player ? (Como está na screenshot)


dbimage.php


Sempre poupo algum tempo do que estar a criar isto na página em flash.
 
eu usei o microsoft expression WEB, mas pelo frontpage se é o k tas a usar, é a mesma coisa...
adicionas um plugin... colocas la o link que ta no site, substituindo os url's pelos teus e pimba

crias uma playlist como te explicam no site.

mais nada
 
Como faço para ouvir as músicas que editei no meu arquivo xspf?
Fiz uma playlist no WebJay.org e já coloquei o código no meu site. Já fiz o upload do xspf player music e também do arquivo xspf a ser tocado, mas não escuto as músicas, somente vejo o player. No player aparece eternamente "loading playlist"... já chequei se o endereço das músicas existem, e vi que estão bons. Já coloquei no WebJay.org para tocar no Windows Media Player e tb funcionou, só não funciona tocar no XSPF Music Player, tanto no meu site como no próprio WebJay... Não sei por quê!
Como faço, afinal, para colocar uma playlist xspf para tocar no meu site??? Creio ter feito tudo certo, mas ainda deve estar faltando algo...
 
Back
Topo