1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

XT em 1º no 3dmark 2003

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por ojdr2001, 7 de Novembro de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 723)

1. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

2. Raptor

Raptor OC Legend

Bem, quem precisa agora de mais cheats nos drivers das gráficas? :D

3. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Alta noticia... :) Impecável... Aqueles que ainda tinham duvidas com a Ati está tudo arrumado... :D

4. NPinho

NPinho I folded Myself

DASSS... isto em breve ta nos 10k.. asim como no 2k1 esta kuase 30k...:D

5. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

A ATi Rulez! Desde ke mudei nunca mais me arrependi o ke não acontece com AMD e Intel pois ora um é bom ora outro e melhor mas não entremos por aí Nvidia é lixo... espero ke isto não me torne num ATi(ista) hehehe:rolleyes:

6. MGaspar

MGaspar Power Member

ate que enfim um score no 2003!
    ja metia impressao tanta fx5900ultra nos primeiros lugares!

nao concordo que os 10k estarao perto, é mais facil chegar aos 30k no 2001 do que 10k no 2003!

quer dizer!!! se a nvidia lançar uma fx5950ultra com drivers ainda mais kitados os 10k serao uma realidade

7. NPinho

NPinho I folded Myself

eu axo k inda este mes estarao ai os 10k no 2k3(com ou sem xites nas drivers... lOLO)... no 2k1 inda esta semana ou a proxima debe tar 30k :D:D:D

8. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Esta noticia vai servir para calar meia duzia de colegas que ainda só viam GeForces 4 á frente (Viam scores de 3dMark, mas n se interrogavam pk) ... ATI RULLA ... SEMPRE RULLOU

9. kanguru

kanguru [email protected] Member

e os cheats da ati? :P
    Seja como for um mt bom score :)

10. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

Cheats da ATi, LOLOL:-D as placas são duma tamanha qualidade, bruta performence ke nunca ng se preocupou em fazer tal coisa para este tipo de placas simplesmente pq não tem nessecidade!
    ATi é mt poder! So há uma palavra para defenir esta VGA,
    Excelente!

Partilhar esta Página