Xbox Xtival 08- Live GOLD GRATIS para todos( mas não para sempre)

bynight

Power Member
Com Live grátis para todos!
Durante 72 horas, no fim-de-semana de 28 a 30 de Novembro, irá decorrer o maior festival de jogos no Xbox Live. Competições, eventos, downloads exclusivos e jogos online irão trazer as maravilhas do serviço Xbox Live Gold para todos, por um tempo limitado.
Conheçam mais detalhes...

Para membros Xbox Live Silver, e para os que nunca usaram o cabo Ethernet da Xbox 360, é a altura perfeita para se envolverem, fazerem novos amigos e descobrir todas as coisas espectaculares que acontecem no Xbox Live.
Para membros Xbox Live Gold, vão haver vários eventos e actividades com oportunidades exclusivas que serão anunciadas brevemente.









Resumidamente, o que se vai passar é o seguinte:
  • O Xbox Live Xtival '08 terá lugar entre 28 a 30 de Novembro de 2008; Durante este período de tempo, o serviço Xbox Live Gold será grátis para todos;Para participar, só precisam de ligar a vossa Xbox à Internet e criarem uma conta; As actividades e eventos já foram divulgados no site Xbox.com, onde podem consultar
  • O Xtival '08 vai-se realizar apenas em territórios europeus com Xbox Live.


http://www.xbox.com/pt-PT/xtival08/default.htm




Durante estes 3 dias, vai haver um alinhamento diario de jogos XBLA para download, só resta saber se serão gratis... isso é que era :) e há jogos bem interessantes como geometry wars 2, braid ou bomberman live!!
 
Última edição:
Recebi um mail da Microsoft a falar do Xvital08. Quer dizer que o Gold disponibilizado pela Microsoft é para podermos usufruir do LIVE por completo? Podemos jogar pelo LIVE e etc?
 
Pelo que vi tenho alguma sorte já que devo ter o FIFA amanhã ou quinta (e não tenho LIVE) e reparei nos três dias às 22:00 posso jogar o evento FIFA 09, já para não falar sexta que é todo o dia (o UNO também). Quanto aos concertos, penso que são conteúdos descarregáveis (concerto, videoclips, etc).
 
Alguem sabe o que é isso dos jogos arcade estarem disponiveis para download? Eu queria o Braid entre outros. Será que são grátis?
 
Back
Topo