1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

xtorrent

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por TIMETODOIT, 20 de Dezembro de 2006. (Respostas: 17; Visualizações: 1746)

1. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Alguem ja experimentou? é a mim o app usa-me cpu como se tivesse a fazer render de um movie.. puxa mesmo... (sim é universalbinary) alguem com o mesmo prob?

2. bruno_eg

bruno_eg Banido

Eu não uso torrents no OS X ... mas já agora. Preferes isso ao Azureus ?

3. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

È assim apenas o usei agora, mas tem mt potencial podemos procurar os torrents no proprio programa! E o interface é mt bom! Agora isto de estar a usar-me mt cpu é que acho estranho, se alguem podesse experimentar.... para ver se é "normal"

4. johncool

johncool Power Member

Prefiro o Transmission... de longe!

5. denmarkknight

denmarkknight Power Member

Tb acho o Transmission mais simples e rápido

6. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

O Transmission mete-me o racio a 4 e tal, aquilo parece que só seeda, um gajo quer sacar e não consegue!
    Já usei o XTorrent, e pelo menos em design e capacidades é o melhor. Não notei que me estivesse a comer os recursos, mas também não estava a gravar DVDs, jogar jogos, etc :P

7. Fork

Fork What is folding?

Azureus dá-me pra tudo

8. Foxknight

Foxknight Power Member

9. Watermelon

Watermelon Power Member

10. Miauzz

Miauzz Power Member

Hummm... eu uso o BitRocket... nao eh que esteja satisfeito por ai alem, mas pronto....

11. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Mas esse não é a pagar? De qualquer maneira, acho que o usei uma vez (trial, atenção!) e, apesar de ser bom para P2P, não estava a conseguir ligar à rede BitTorrent!

12. Watermelon

Watermelon Power Member

Sim é a pagar, mas é o mais rápido ;) Acho que até o Steve Jobs disse que ele era o melhor ;)

13. Sox

Sox Power Member

Anda nos torrents o Steve? Se tivesse o $ dele nao andava nos torrents (legais... claro).

14. Watermelon

Watermelon Power Member

15. Menam

Menam Power Member

O xtorrent é uma versão demo, quais são as limitações dele? 30dias? download limitado?

16. aclaud

aclaud Power Member

esse dá para selecionar os conteudos que se quer fazer download de dentro do torrent?
    o trasmission tem que sacar o torrent COMPLETO por exmeplo..

17. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

dá tem um search incorporado

18. Kaonashi

Kaonashi Power Member

rtorrent + screen + Terminal

Funciona muito bem.

Partilhar esta Página