xtr3me

xtr3me

Power Member
xtr3me​
Galeria Techzone​

Disclaimer

© 2010. Todos os direitos reservados.
As fotos não podem ser usadas ou reproduzidas de nenhuma forma sem permissão.
Se desejar usar alguma das fotografias exibidas, por favor, contacte para autorização.​


Equipamento:

Nikon D90
Sigma 18-50 f/2.8
Sigma 70-200 f/2.8

Estilos fotográficos favoritos:
Fotografia de concertos
Paisagens
Retratos

Galeria(s) Online:
Concertos

Foto em Destaque:

4794886080_f560f48086_b.jpg


Comentário do autor:

Deep Purple @ Coliseu de Lisboa

Agradecem-se também desde já todos os comentários. Para indicarem a foto respeitante ao vosso comentário, por favor, usem a o código da respectiva fotografia.
 
Última edição:
Vou ser o primeiro a comentar o teu espaço.:P:p Boa luz, bons enquadramentos e boas fotos. Venham mais.:cool:

Cumps,
michael c

Obrigado pelo comentário Michael C. Virão mais com certeza. Com particular incidência na fotografia de concertos que é a que mais gosto de fazer, mas não só com essa temática.
 
C01, belo momento e belo uso da luz.
No geral as fotos captam bem o essencialm, excepto a C04... não gosto do verdão :(

Mas bem, continua :D
Abraço
 
C01, belo momento e belo uso da luz.
No geral as fotos captam bem o essencialm, excepto a C04... não gosto do verdão :(

Obrigado pelo comentário Drekas.

Em relação a essa foto (C04) já não és o primeiro a dizer isso. Concordo com esse ponto de vista, no entanto a minha ideia inicial era mesmo que a foto ficasse assim. Talvez não resulte tão bem, mas pessoalmente gostei de como ficou.

Na fotografia de concertos esta situação não é assim tão rara. É com os focos a inicidir nos artistas torna-se complicado que às vezes isto não aconteça. Então quando é o terrível foco vermelho ... :)

Mas obrigado na mesma pelo comentário. Aínda vou tentar dar um toque no raw dessa foto para tentar ver se faço alguma coisa diferente.
 
C07, até fiquei abananado :D Muito bem captada ( eheh )
C09, o gajo parece que quer dominar o mundo :D

Desta vez não tiveste problemas de luzes, estão todas muitos boas, com uma definição porreira, cores porreiras, composição a rondar o perfeito.

Tens olho pa coisa ;)
 
Obrigado Drekas.

Em relação às luzes, isso aínda vem da "verdusca" :D Não foi bem um problema com luz. Foi um efeito pretendido, mas admito que nem toda a gente goste. Neste caso já não procurei tanto "cobrir" os sujeitos com luz.

A C09 penso que ganha outra dimensão não só pela expressão, mas pelo facto de ele estar a olhar e apontar para a câmara, na altura em que tirei a foto. Foi uma fracção de segundo ... ;)
 
Novo destaque e novas fotos adicionadas aos concertos (C10-C13)

C10
3585737345_e6f745d519.jpg


Se quiserem ver o resto do set de David Fonseca: set @ flickr


C11
3575807656_3acb703eda.jpg


Se quiserem ver o resto do set de The Vicious Five: set @ flickr

C12
3585940235_ee30f3a65b.jpg


Se quiserem ver o resto do set de Kumpania Algazarra: set @ flickr

C13
3515942260_785fc53971.jpg


Se quiserem ver o resto do set de Linda Martini: set @ flickr
 
Última edição:
Gostei da tua galeria,boas luzes,bons enquadramentos...em tempos tb já fotografei concertos.....tens muito boas fotos.Deixa me só fazer 2 reparos,existe umas fotitas q estão um pouco desfocadas e o pior :007:,n coloques a marca de água tão grande,atrapalha a visão....:P
Força para mais....
 
Gostei da tua galeria,boas luzes,bons enquadramentos...em tempos tb já fotografei concertos.....tens muito boas fotos.Deixa me só fazer 2 reparos,existe umas fotitas q estão um pouco desfocadas e o pior :007:,n coloques a marca de água tão grande,atrapalha a visão....:P
Força para mais....

Obrigado pelo comentário ;)

Eu ponho a marca de água com o mesmo tamanho e opacidade. às vezes fica maior, se a imagem for maior ou mais notória se a imagem for mais "escura", mas não posso andar a definir isso para cada foto senão não fazia mais nada ;)

De qualquer maneira estou prestes a abandonar esse tipo de watermark e vou passar para uma assinatura no canto da foto. Chega para o que quero ...

C11, love it :-)

Todas tão excelentes, mas a 2ª está especialmente boa.

Obrigado pelos comentários.

Curiosamente foram escolher uma foto do segundo concerto que tinha pior luz (dos que estão neste último update). Pior só o de Linda Martini. É por isso que ambas as fotos (e as outras dos respectivos sets), têm mais um pouco de pós produção. Para tentar espremer um pouco mais, senão as fotos ficavam um pouco sem sal ;)
 
Back
Topo