Xtreamer e-TRAYz

Vou esperar pelo etrayz 2 se não vier com uma plataforma aberta vou partir para outra marca. Este é que não fica cá mais tempo com a plataforma assim tão dependente deles...
 
Boas!
Já agora alguém sabe qual o acréscimo de performance obtida quando se usa RAID 0? Neste momento tenho apenas um disco no meu Etrayz.
Cumps.
 
Boas,

alguem usa o webmin no etrayz?

Boa tarde.
Se te referes ao "APP Installer .NET", realizada pelo "TheHijacker", utilizo desde a primeira release.
Utilizo quer com as máquinas que tenho na LAN privada quer a partir de acesso externo à referida LAN. Tive uns problemas iniciais na configuração para acesso externo, mas agora já estão resolvidos.
Só não consigo aceder quando estou no escritório da empresa onde trabalho, mas sei que a firewall da empresa me bloqueia a comunicação entre o meu portátil de trabalho e a minha LAN privada lá de casa.
Dei a minha modesta colaboração com a tradução para língua portuguesa da referida aplicação. Já alterei e vou continuar a alterar alguns aspectos da tradução que agora, vendo onde são aplicados, não me parecem os mais correctos ou não me soam bem.
 
Boas!
Estou a ter uns problemas com o etrayz.
Formatei o PC e não consigo aceder ao como não consigo instalar o Transmission para aceder a partir do Windows (não sei porque, mas pronto...). Pensei que se utilizasse o interface web do Transmission também me desenrascava.
No entanto deparo-me com o problema de perder o etrayz na rede... Ele apenas volta a aparecer se fizer um reset (é estranho mas continuo a aceder aos interfaces sem problema).
Alguem sofre do mesmo ou que me possa ajudar? É que ainda por cima preciso do etrayz disponivel na rede...
Cumps


EDIT: Já consegui meter o Transmission Remote GUI a funcionar mas continuo sem o Etrayz na rede....
Apenas o que mexi foi no Transmission (penso eu)...
 
Última edição:
Boas,

Eu em tempos tambem tive com esse problema, quer dizer logo no início e até cheguei a reinstalar o S.O. do eTRAYz. O problema éra que o eTRAYz, o Zon Hub, o Xtreamer e o computador não estavam todos no mesmo grupo de trabalho, uns estavam no WORKGROUP e outros não. O que originava quebras na ligação ao eTRAYz, comflitos.

Também deixei de trabalhar com o eTRAYz-connector do eTRAYz, passei a utilizar o mapeamento normal e tudo passou a funcionar normalmente.

Mete lá o equipamento todo no mesmo grupo e trabalho(muita atenção no router), reinícia tudo e vê se o problema esta solucionado.

Espero ter ajudado.

Abraços,

PedroWolf
:D
 
Última edição:
Boas pessoal,

Ao pessoal que têm o eTRAYz e televisores Samsung.

Das app que estão no APP Installer, qual a melhor para fazer DLNA para televisores Samsung com Allshare.

Cump.
PedroWolf
 
Boas,

obrigado pela resposta, já estive a efectuar uns testes e com o MiniDLNA ele soluça um bocado no MKV's mais pesados(tenho rede Gigabite em casa por cabo, no Xtreamer MKV's até 22 GB dão bem) . Estive a ver o ficheiro de configurações, mas não vi nenhuma opcção patra desactivar o encode, para ver se ficava mais leve.
Por acaso não sabes se existe essa opção ?

Estive a testar tambem o TVMOBili , e apesar de dar para desactivar o encoder na pagina de configuração, nos MKV com mais de 8GB ele já começa a soluçar de vez em quando e temos de andar de pasta em pasta até chegar as filmes.
Vou voltar a testar melhor o MiniDLNA.

Cump.

PedroWolf
 
Não faço ideia... comigo não suluça, pelo menos até aos 16-20G

Mas não te esqueças que em streamings pesados não convém que o Etrayz esteja a fazer muita coisa.

WP
 
Back
Topo