Xtreme Audio Notebook

Boas!

Posso te dizer que um amigo meu tem essa placa no portatil juntamente com uma Itrigue-3400 e aquilo melhorou bastante o som do portatil dele.. pois as colunas do portatil... enfim. Agora não sei se não preferes outro tipo de placa... pois estares a ocupar logo o slot na placa de som... tira-te a hipotese de usares outro tipo de placas... por exemplo da banda larga: tmn, vodafone, etc... ou sei la lol.

Porque nao consideras.
http://www.creative.com/products/product.asp?category=209&subcategory=668&product=15913
 
O Xmod tens a mesmas caracteristicas que a xtreme audio notebook mas não tem suporte para jogos.

Em relação à audigy parece me boa mas já é um produto antigo não tem a nova tecnologia da X-fi. E além disso perde um bocado o conceito de portátil. É um bocado grande.

A slot para mim não é muito importante, porque não uso :p tenho lá sempre o comando do portatil metido. :p

Eu realmente estou inclinado a comprar o xtreme audio notebook mas gostava de saber mais opniões de pessoal que tenha esta placa.
 
entao nesse caso não hesites ;)
compra o Xtreme Audio




e ja agora la por que a Audigy ser mais antiga não quer dizer que é pior..
a minha Audigy 4 ainda é identica/ um pouco melhor que a X-Fi Xtreme Audio
 
entao nesse caso não hesites ;)
compra o Xtreme Audio




e ja agora la por que a Audigy ser mais antiga não quer dizer que é pior..
a minha Audigy 4 ainda é identica/ um pouco melhor que a X-Fi Xtreme Audio

Sim eu só estava a falar em termos de tecnologia. Pelo o que percebia as novas X-fi estão mais preparadas para a reprodução de mp3. E essa vai ser a vertente mais usada.
 
qual a utilizacao que pensas dar a palca?headphones?colunas?e quais?e das preferencia a jogos ou qualidade de audio?
Muitas vezes vocês esquecem se que há marcas muito melhores que a creative para audio..abc
 
qual a utilizacao que pensas dar a palca?headphones?colunas?e quais?e das preferencia a jogos ou qualidade de audio?
Muitas vezes vocês esquecem se que há marcas muito melhores que a creative para audio..abc


A utilização vai ser só mesma para headphones. Tenhos uns Koss PortaPro, e uns CX300.

Eu dou preferência à qualidade de audio, mas em relação ao formato mp3. Em relação aos jogos gostava que a qualidade fosse melhor

Pois eu sei que há melhores marcas, mas eu só conheço as creative.
Que marcas e produtos aconselhas?
 
Epa eu não sei quanto custa essa xfi,mas tens sempre varias opções dependedo do budet
Budjet muito baixo (~30eur) - mandas vir do ebay uma turtle beach amigo advantage ou la que é aka TBAAM

Budjet médio (30=»60eur) - tens a terratec,a hercules..

budjet mais alto - suponho que a creative,m-audio,esi/audiotrak,emu

Só que pronto estas palcas sao um pouco diferentes em termos de estetica,nao sao desse encaixe,sao ora usb ora firewire e sempre um pouco estilo box,mas todos de grande qualidade julgo...abc
 
Todas as sloções que deste só se podem comprar na net, eu estou mais numa em comprar numa loja em que posso devolver o produto se não estiver satisfeito.

É pena não haver muita variadade em termos de placas de som para portáteis em Portugal :(

Obrigado na mesma. Abc
 
ha algumas lojas em pt que vendem esse material..e outras que e pedires arranjam...agora não me lembro os nomes das lojas,mas acho que era a plastic sounds que vendia m-audio..a ***** se pedires tb arranja...e-mu é que ja nao sei..abc
 
lol eu tinha aconselhado as audigy... disses te que estavam "ultrapassadas".. mas para ouvir musica por phones lool até a minha Sound Blaster AudioPCI128 fazia milagres :D
 
lol eu tinha aconselhado as audigy... disses te que estavam "ultrapassadas".. mas para ouvir musica por phones lool até a minha Sound Blaster AudioPCI128 fazia milagres :D
Para isso não vale a pena aposentar o som onboard, alem de ser um portátil, não podes espetar placas PCI :D

Esta x-fi portable parece interessante... Talvez uma das vantagens é poder utilizar um kit 5.1 ou 7.1 junto de um portátil (em casa, obviamente :p), visto que os portáteis só tem 1 jack de áudio.

Mas que isso vai ser mais uma coisa a gastar bateria, pelo o que só recomendo se for usar o portátil em casa e não "por aí"
 
Mas a minha Pc card slot é [FONT=Arial, san-serif, Verdana, Helvetica][FONT=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]ExpressCard/54, logo a audigy não serve :p

Acho que está mesmoa talhado para X-fi xtreme audio :p

A autonomia do portátil não é problema ando sempre com tomadas ao a pé :D
[/FONT]
[/FONT]
 
Mas a minha Pc card slot é [FONT=Arial, san-serif, Verdana, Helvetica][FONT=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]ExpressCard/54, logo a audigy não serve :p

Acho que está mesmoa talhado para X-fi xtreme audio :p

A autonomia do portátil não é problema ando sempre com tomadas ao a pé :D
[/FONT]
[/FONT]

nem sabes a sorte que tens... eu cria meter uma no meu e não posso...

tenho de me contentar com o x-mod...
 
Para isso não vale a pena aposentar o som onboard, alem de ser um portátil, não podes espetar placas PCI :D

Esta x-fi portable parece interessante... Talvez uma das vantagens é poder utilizar um kit 5.1 ou 7.1 junto de um portátil (em casa, obviamente :p), visto que os portáteis só tem 1 jack de áudio.

Mas que isso vai ser mais uma coisa a gastar bateria, pelo o que só recomendo se for usar o portátil em casa e não "por aí"

lol :D era porreiro PCI no portatil :-D

mas para usar so com headphones mais vale poupar numa coisa mais barata que te vai ja dar uma qualidade satisfatória.. mas se puderes olha.. vai para a X-Fi entao
 
Back
Topo