Xtreme CPU benchmark(SÓ P/AMD)

God_Lx disse:
Pois, Intel não se safa neste benchmark lá por algum motivo estranho LOL !
:lol: 137Marks
Notebook
P4 2.0
512MB DDR
ATI 9000 64MB
pentium420008pu.jpg
 
Última edição:
Tudo com a mm config uns atras dos outros:

1st Run 2987
2nd Run 2819
3rd Run 2956

OPTERON 148 @ 3GHz 2GB G.Skill HZ @ 3-4-3-5 (273FSB)
 
O fiz 86s / 1850pontos com sistema em default a 2ghz (x2 3800+ com 1gb e 7800gt)

Com o sistema todo em default mas cpu a 2400mhz fiz +- 74s e 2250pontos.

Acho que no fim de ter o sistema bem afinado isto vai saltar bem:x2: , ainda ando em teste com o OS:p
 
Isto testa GRÁFICA e CPU... Daí os resultados... O artsite tem uma Ti4200, muito diferente da vossa X800XT ou 6800GS...
 
God_Lx disse:
Isto testa GRÁFICA e CPU... Daí os resultados...

Desculpa mas não testa...mas se testa, testa bem mal...
Já experimentei com a gráfica a 4xAA e 16AF em HQ e com tudo desligado e em Performance.
Deu EXACTAMENTE o mesmo resultado ;)
 
LOL,

como disse nuns posts atraz

isto nao testa a placa grafica cheguei a fzer OC a grafica e os resultados sao iguais, e as temps nem s mexeram.....

Abraço, ;)
 
Crazy Inside disse:
LOL,

como disse nuns posts atraz

isto nao testa a placa grafica cheguei a fzer OC a grafica e os resultados sao iguais, e as temps nem s mexeram.....

Abraço, ;)

exacto! se lerem o ficheiro readme k vem com o programa lá diz:

This program is a CPU/Memory benchmarking tool. It allows you to see your CPU's performance ratio levels (the RAM will also be crucial, as it allocates the calculations into your RAM).

só o cpu e a memória é que têm influência no resultado ;)
 
O meu score sei que está baixo, mas está tudo em auto na bios, sem OC sem nada.

AS mems estão a 2.5-3-3-8 ou coisa assim, timings muito altos para fsb a 200. Como falei, está tudo muito verde ainda, foi mesmo só para ver.

Hoje vou testar o win64 para ver a diferença entre benchs do winxp pro e win64bits.

No fim digo algo, só sei que este bench gosta de OC:-D , mas para mim o teste mais real vai ser na converssão mpg:002: , isso sim, kero ver.........
 
Ups, andava a fazer o teste errado, fazia apenas com 1 cpu:-D .

Agora, com cas2-3-3-8 e 2ghz em modo dual-core faço 2457 pontos:002: , o mais engraçado é faço mais pontos mas em mais tempo, 130seg.

Mas ok.........a diferença entre cas 2,5 e cas 2 ainda se nota, cerca de 100 pontos
 
artsite disse:
Ups, andava a fazer o teste errado, fazia apenas com 1 cpu:-D .

Agora, com cas2-3-3-8 e 2ghz em modo dual-core faço 2457 pontos:002: , o mais engraçado é faço mais pontos mas em mais tempo, 130seg.

Mas ok.........a diferença entre cas 2,5 e cas 2 ainda se nota, cerca de 100 pontos


o teste kd escolhes dual core demora mais tempo como é normal. Se não nem punham a opção inicial de escolher single ou dual
 
Back
Topo