XtremLab - tópico oficial

Vi hj o T6300 e ainda as tem. No meu P2/450 desapareceu tudo do xtremlab das transferencias (ou entao aquilo desistiu de vez do upload dos resultados...)

spytech disse:
daki a quantos meses ha uma quarta dia 7???

Não quererás dizer uma sexta dia 7?
Sexta-Feira dia 7 de Dezembro de 2007.
Ou enganaram-se no mês ou no dia...
:lol:
 
Vi hj o T6300 e ainda as tem. No meu P2/450 desapareceu tudo do xtremlab das transferencias (ou entao aquilo desistiu de vez do upload dos resultados...)



Não quererás dizer uma sexta dia 7?
Sexta-Feira dia 7 de Dezembro de 2007.
Ou enganaram-se no mês ou no dia...
:lol:

ya e isso, sexta dia 7... lol...

ta bonita porcaria isso das datas...
 
Não seria a primeira vez que eles diziam que em determinada altura iria ficar resolvido, e depois nada, por isso não me admirava que não fosse nessa altura.
 
Our server is temporarily closed. It will be reopened in a near futur. The server operating system, the database and BOINC software have been upgraded. A new non-cpu intensive version of XtremLab will be also released.
Sorry for the inconvenience during the upgrading process.

bah, k cambada de tristes...

abram la isso!
 
parece que serão feitos upgrades, porque do resto, não há crises para está em baixo, o que não falta é projectos para backup :P
 
parece que serão feitos upgrades, porque do resto, não há crises para está em baixo, o que não falta é projectos para backup :P

errado...

o xtremlab mandava smpr trabalho, sempre sempre sempre

os outros, temos dois cores, uma wu das grandes k teem vindo do qmc, e eles n dao trabalho!!

bolas, kero os dois cores ocupados... nem o qmc manda mais!
 
Back
Topo