xukuru

E que belas cores de outono...

Apesar de não ter apanhado bem o pico, fiquei bastante agradado com o resultado. Algumas árvores já tinham umas cores bem engraçadas. Só tive pena do céu não ter estado grande espingarda...

Essas das montanhas esta excelente

Muito obrigado Anarcho! Infelizmente não correu como esperava/queria. Era suposto o topo da montanha ficar laranja com o sol a bater, mas infelizmente a "meio caminho" as nuvens meteram-se à frente do sol e estragaram o espectáculo :-( ainda assim, fiquei contente com o resultado.

Aqui fica mais uma, mas de outra serra:


Rio Homem
by Gi Cristovao, on Flickr
 
Tu processas muito bem as tuas fotos, nota-se que usas várias exposições, e eu adoro quando esse blend é bem feito.
Altíssimo nível.

Parabéns!
 
Olá @iPlay ! Muito obrigado :-) Sim, na maioria das minhas fotografias uso várias exposições. Às vezes chego a perder a conta :P

Aqui fica mais uma fotografia do Covão d'Ametade, depois do primeiro nevão deste ano na Serra da Estrela:


PicNic
by Gi Cristovao, on Flickr

Não estava a ser nada fácil fotografar ali. A neve estava muito fofa e andava sempre a enterrar-me :p Numa das vezes, montei o tripé, e quando me estava a chegar à frente para olhar pelo OVF, fiquei enterrado até aos joelhos :D
 
Back
Topo