xukuru

Enquanto não dá para voltar a fotografar a via láctea, vou-me contentando com fotografias do arquivo :p
Mais uma da região do Alqueva. Naquele fim de semana estava a decorrer o festival de cante alentejano no castelo de Monsaraz, daí aquele clarão de luz :-(


Tree of Life
by Gi Cristovao, on Flickr
 
Easyjet directo de Bristol :p
A questão é que de cada vez que vou ai é para estar com a Família em Coimbra :p

Mas um dia lá terá que ser
 
O que vale é que o tripé é bom :biglaugh:

Por acaso fiquei bastante agradado com o comportamento do tripé ali! Tinha sempre a mão por perto das pernas não fosse aquilo levantar voo!

Estou a ver que tens andado por estes lados.

A zona do cabo da roca é sempre assim :D

Bom postal!

O Cabo da Roca não estava nos planos, mas o Palácio da Pena em Sintra trocou-me as voltas. Queria a típica vista do dito, mas pelos vistos aquilo fecha antes do pôr do sol. Estava a contar com acesso mais facilitado ao local. Não fazia ideia que a estátua do guerreiro ficava lá dentro :-(
 
Sim fica, tens de lá ir com dias mais curtos.

Também vi que foste as azenhas do mar, estive lá no outro dia mas sem nuvens não vale a pena.

Vou ter de lá voltar.
 
Mas avaliar pela quantidade de fotografias por essa internet fora, deve haver uma "alternativa", se é que me entendes :-P

Estive nas Azenhas do Mar mas fiquei desiludido por não haver piscina :-( Havia nuvens no entanto :D
 
Hás umas fotos na beira da piscina brutais.

Eu estou só a uma meia hora de lá, tenho de lá voltar com condições favoráveis.

Por acaso ainda não fui muito para a zona de sintra fotografar, tenho-me restringido à costa.
 
Ainda que o enquadramento não acrescente muito, o tratamento, as cores e a composição tornam a fotografia muito agradável!!
 
Back
Topo