XVID e PS3!!!

takumi_vng

Power Member
Boas.

Tenho em casa alguns backups dos meus filmes em DivX e outros em XviD. Tenho um pequeno problema... parece que a PS3 só lê DivX e não XviD!

Não era suposto ler os dois formatos?

Atenção... não estou a fazer isto utilizando o TVersity ou outro programa do mesmo tipo, estou a utilizar DVDs com os filmes!

Desde já obrigado pela ajuda.
 
Alguém me sabe explicar porque é que alguns DivX não funcionam na PS3?

Deve ser por causa do formato... A mim também me aconteceu isso.

Pus um DVD com vários ep em .avi e só alguns é k davam bem, outros nem reconhecia o seu tempo total, dizia que eram ep de 5mins outros de 15mins quando na realidade têm todos 21mins +/-

Deve haver um formato em que a PS3 leia na perfeição e depois a solução deverá ser converter os filmes que quers ver para esse formato. Se fosse para a PSP, seria .mp4
 
Deve ser por causa do formato... A mim também me aconteceu isso.

Não pode ser por causa do formato.

Em 24 episódios de School Rumble (:D) 24 funcionam no PC, 23 funcionam na X360 e apenas 9 funcionam na PS3... Eu acho que ela está actualizada com o ultimo FW.

Na pen aparecem-me os episódios, e alguns deles (neste caso 15 na PS3 e 1 na X360) aparecem como incompatíveis, mas os episódios estão todos no mesmo formato...

Não vou andar a converter, dado que ela lê Divx. A questão é que prefiro bem mais usar a PS3 à X360 para divx pois esta é muito mais silenciosa.
 
Última edição:
Back
Topo