Yämmi 1 & 2 (Continente) & ChefExpress (Pingo Doce) - Bimby low-cost

Maltinha, até domingo a Moulinex i-company está em promoção, e estou muito interessado em comprar este bicho. A malta que já tem há algum tempo que feedback pode dar?
 
A Moulinex Cuisine i-companion está em promoçao a 499€ será um bom negocio ou é preferivel esperar por algo melhor ou até mesmo um novo modelo que surja (nao sei se está planeado alguma novidade de robos de cozinha)?

Nao é algo que necessite urgentemente para amanha, mas ao optar por comprar gostava que fosse algo pensado e que passado 2 meses nao saisse um upgrade do que o que comprar ahah
 
Comprei uma Yammi 2 para casa em Novembro no Continente e aproveitei 2 descontos em simultaneo.
Custava 399€ - 20% de promoção e ainda 15% de desconto em cartão Continente.
No total ficou por 259,35€ (399€-79,80€-59,85€).
Acho que fiz um excelente negócio.
Portanto já sabem, aguardem por estas promoções que aparecem algumas vezes..

Sei que o post já é antigo, mas estava a fazer backread e tenho que corrigir, porque não é assim que funcionam os descontos em cartão do Continente.

A Yammi custava 399€ (PVP) quando a compraste. Estava com 20% Super Preço, a 319,20€. O desconto em cartão aplica-se sobre este preço final após descontos diretos, ou seja, carregaste 47,88€ no cartão e não 59,85€.

É só um pormenor, mas fica o esclarecimento :P
 
Boas, a minha maria anda constantemente a falar nos robôs de cozinha, pelo que a breve prazo devo comprar uma para lhe oferecer, já vi que há muita coisa no mercado, e sei que a Bimby é a melhor, mas o preço é absurdo quando há outras que fazem o mesmo por metade do preço. Estou bastante indeciso por qual irei optar, vi que as que mais falam é a Moulinex e a Yammi 2 upgrade, vi que a Moulinex é melhor em termos de qualidade mas a Yammi vi que tem mais algumas funcionalidades como o pesar e a não necessidade de mudar de lâmina, e sei que haverá outras, mas continuo bastante indeciso de qual lhe oferecer, alguma destas que mencionei ou mesmo outras.
No continente não dá para comprar extensão de garantia como nas lojas w deles pois não? (Como referem a menor qualidade de construção da Yammi secalhar essa opção de extensão de garantia era o ideal).

Com os melhores cumprimentos
Rui
 
Última edição:
Não, mas essa e a Moulinex são as que estão na short list cá para casa, pois pelo que tenho lido são as melhores a seguir à Bimby.
A Yammi tem a vantagem de ter mais funcionalidades, e o preço neste momento a 320€ está muito bom (e quem tiver cupão de desconto ainda fica mais barato), o meu receio na Yammi só se prende mesmo com a qualidades dos materiais da mesma daí querer mais opiniões (e também por isso falei na extensão da garantia). Mas a Moulinex pareceu-me uma excelente escolha mas o que referi anteriormente a Yammi está a um preço muito bom (praticamente metade das que falamos anteriormente) mas a questão da qualidade deixa-me com a pulga atrás da orelha daí a importância também de opiniões de quem tem a mesma ou outra.
Essa kenwood também me pareceu interessante com aquele sistema que tem.
Obrigado
Cumprimentos
 
A questão é que me tenhas azar e yammi avarie ou tenha um prob qualquer a garantia de dois anos do Continente funciona bem, pelo menos é o que tenho visto pelas internets.
E caso estejas fora da garantia "tens saldo" para comprar uma nova, isto em comparação com as outras máquinas.
Foi por isso que fui para a Yammi, mesmo que não a usasse muito ou tivesse problemas o investimento era sempre metade.
 
À um ou dois meses atras vi a moulinex a 400 e tal euros. Se tiverem tempo e interesse na moulinex esperem que fique em promoção. Pode ser que nas black friday compense. Fica a sugestão.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo