Yämmi 1 & 2 (Continente) & ChefExpress (Pingo Doce) - Bimby low-cost

Boas, na continuação das minhas dúvidas, quais as diferenças entre a Moulinex nova e a anterior? Para além do bluetooth que tem a nova, também já reparei que a anterior tinha mais programas automáticos.
Obrigado desde já a quem tem ajudado e possa ajudar.
Cumprimentos
 
Mandei a minha yammi 2 (versão 1 da yammi 2) para reparação.
Estava a fazer um barulho estranho a fechar o copo e o botao principal estava a rachar. Foi bastante usada estes 2 anos.
Fui hoje busca-la. Trocaram tudo, Botão, copo, lamina, tampa, borrachas, misturador, a peça para prender a lamina e até me deram uma espatula nova e uma revista.
A garantia está a acabar, pelo que me disseram que se nos próximos 3 meses se existir alguma problema para voltar lá que eles resolvem como se tivesse na garantia.
demorou cerca de 2 semanas.
Fiquei bastante supreendido e agradado :D
 
https://www.aldi.pt/as_nossas_oportunidades/A-partir-de-Sab-27-10/robot-de-cozinha-728.article.html

250€... será que é competente?

opt.900w.png
 
O misturador da minha yammi 1 partiu. Fui ao continente e já não há peças para as yammi 1!!!

Escrevi para o site da yammi a ver o que dá.

Depois de 5 reparações, pegas partidas, encaixes de lâminas moídos, está é a cereja no topo do bolo. Que miséria...

Bem me dizia a senhora do continente : "nestas coisas mais vale comprar coisas em condições, como a bimby..."
 
Compra o da yammi 2 que dá, 100% garantido um casal amigo meu necessitou, experimentou o meu e cinco estrelas assim como o da yammi 1 também dá na yammi 2,cumprimentos
O misturador da minha yammi 1 partiu. Fui ao continente e já não há peças para as yammi 1!!!

Escrevi para o site da yammi a ver o que dá.

Depois de 5 reparações, pegas partidas, encaixes de lâminas moídos, está é a cereja no topo do bolo. Que miséria...

Bem me dizia a senhora do continente : "nestas coisas mais vale comprar coisas em condições, como a bimby..."
 
A questão é que se tiveres o dinheiro da bimby, dá para comprar 3-4 yammi's ... ou outras máquinas que fazem o mesmo.
A questão é que gastei dinheiro numa máquina que não tem uso porque passa a vida avariada. Acho que isso é mais caro que uma bimby...

Compra o da yammi 2 que dá, 100% garantido um casal amigo meu necessitou, experimentou o meu e cinco estrelas assim como o da yammi 1 também dá na yammi 2,cumprimentos
Obrigado. Vou testar.
 
Última edição pelo moderador:
O misturador da minha yammi 1 partiu. Fui ao continente e já não há peças para as yammi 1!!!

Escrevi para o site da yammi a ver o que dá.

Depois de 5 reparações, pegas partidas, encaixes de lâminas moídos, está é a cereja no topo do bolo. Que miséria...

Bem me dizia a senhora do continente : "nestas coisas mais vale comprar coisas em condições, como a bimby..."

mediante o teu caso, pega na yammi e deixa-a no continente e faz uma reclamação
diz que queres o valor que pagaste de volta, pois tiveste sempre problemas

consulta a legislação em vigor e apresenta a tua reclamação com base legal
 
Back
Topo