Yämmi 1 & 2 (Continente) & ChefExpress (Pingo Doce) - Bimby low-cost

A minha opinião continua a mesma. Compra a mais barata, desde que não seja a do pingo doce. Fazem todas o mesmo.

Vou por esse pensamento , tenho familiares com bimby e yammi, e as diferenças que vi(leigo nisto) eram que a yammi tem plásticos com pouca qualidade , mas fora isso é igual. A resposta da cunhada com bimby (mas a minha faço tudo pelo telemóvel) pelo preço que pagou pelo wifi , mais o que paga pelas receitas online, mais o valor da máquina mensalmente vai lá vai... compro 4 yammi2 neste momento ....

Parece o pessoal com os aspiradores rainbow....os vendedores é que agradecem e a marca ainda mais.

A prima com a yammi , veio da 1, passou para a 2 entregando a 1 e teve um desconto alto na compra da 2.
Teve 1 problema com a 1 , e ao 1ª problema com a 2(passado um ano e meio), reclamou logo ,iam devolver os € e ela exigiu a troca pela upgrade. Tem a upgrade à pouco tempo, porque quando vi a máquina reparei que parecia muito nova.

Também andava virado para comprar 1, mas com tanta gente com estas máquinas fico sempre na dúvida se serão só os plásticos, porque de assistência é igual, mas conheço mais gente com bimby do que yammi na realidade, mas percebo que muitas foram levadas pela apresentação em casa, porque quando fazem as contas alguns arrependem-se "porque por menos quase 1000 as outras fazem o mesmo)

Eu estou embicado para comprar a 2, mas vou esperar por mais feedback, se bem que 299€ parece um óptimo preço, e sendo que se acumula saldo em cartão , na realidade sai por volta de 254€
 
Já tenho a minha bimby tm31 a 8 anos e problemas 0. E ainda tenho as borrachas suplentes que a marca me enviou pelo correio por alguns utilizadores terem tido problemas. No entanto nunca tive problemas e nunca precisei de trocar. Utilizo quase todos os dias em diferentes utilizações. Para fazer as sopas e frutas da bebe é onde notei a grande diferença/ajuda.
Sei que agora a Vorwerk estão a pensar fazer uma campanha com retomas. Não tenciono abandonar a minha, (equipa que fanha nao se mexe). contudo se alguém estiver a pensar trocar é ir vendo e informando-se disso.
 
Alguém faz ideia de quando vai voltar a aparecer a Connect do Lidl? Acho um pouco embaraçoso um produto destes não estar disponível todo o ano, nem que fosse por encomenda.
 
Na Alemanha é possível comprar online, mas penso que só enviam para moradas alemãs. Também é mais cara 40 € do que cá (359 € vs 399 €).

Cá, só esperando que volte a aparecer.
 
A yammy 2 xl é igual à upgrade certo? Só que é maior.. não sei qual compre.. a bimby nova custa 1275€ certo? Não é fácil justificar esses valores..

Alguém com a yammy? Que acham?
 
A bimby é o sempre o exemplo a seguir por ser a mais reconhecida e a mais cara.
Pelo que se vê por essa tabela as outras máquinas já andam lá muito perto.
 
Back
Topo