Yämmi 1 & 2 (Continente) & ChefExpress (Pingo Doce) - Bimby low-cost

Eu tenho uma desde a altura do primeiro lançamento. Veio substituir uma Yammi 1.
É usada principalmente para sopas, massas (pão e tal), e algumas sobremesas. E executa as tarefas sempre na perfeição.
A biblioteca de receitas passo-a-passo é aumentada constantemente através de updates OTA.
Recomendo!
 
Bom dia
Tenho uma yammi 1, que me foi oferecida, mas agora tem andado com alguns problemas, mesmo de desgaste. Arranjar peças está a ser complicado,
Em termos de preço/qualidade o que me conseguem recomendar de robot de cozinha?
Obrigado
 
Eu tenho uma yammi 2 e parece-me que a do lidl é a melhor aposta atm em termos de valor vs. funções.
Não se como funciona o apoio a cliente (peças, reparações etc.)

Acho que a yammi 2 upgrade só valerá a pena se tiver em promoção e der para acumular valor no cartão ou com cupões.
 
Bom dia,

Tenho uma yammi 2 e o copo já está a dar sinais de "pre-reforma".
Sugestões ? Vi o copo no continente online, mas acho 100€ abusivo
 
Sim mas interessa-me mais a Touch é mais completa e tem mais funcionalidades.

Em relação à assistência técnica a empresa é competente? Dá bom apoio?
Tenho visto muita publicidade no facebook, e deixou alguma curiosidade, como são os produtos desta marca?
Alguem consegue dar feedback
 
comprei no dia de lançamento a monsieur-cuisine-connect, e digo uma coisa, é fantastica.

Tenho 35 anos e não sei cozinhar, ponto, não sei e não quero, nunca tive a necessidade e tenho varios apetrexos para evitar ligar o fogão, é fritadeiras a ar, maquinas de fazer pão, de cozer, etc.

Com esta maquina já me estou a ver cozinhar mesmo, isto para quem não deve fazer um bife a uns 15 anos é dizer algo.
 
Última edição:
eu so compro brinquedos úteis a longo prazo, se vejo algo que não vou tirar partido bastante mais horas do que me custa a comprar, não compro.
 
Também comprei uma.. acho fantástico.. só quem tem um robot é que sabe o jeito que da.. para já só fiz arroz doce, e torta de laranja, que depois foi ao forno!

então e partilha a experiência, já fizeste algum bife nela? [emoji23][emoji23]
 
ha de ser ao vapor XD

Mas esparguete a bolonhesa, arror, maça cozida, sopa, e mais umas coizinhas.
Pão e bolos continua a ir a maquina propria, evito andar a usar o forno.
 
Essa máquina do lidl parece excelente. A minha única dúvida é para quantas pessoas permite cozinhar.... Somos 4 mas a precisar de cozinhar muitas vezes para 6...a yammi 1 que tenho não vai lá.

Também não sei como é a do lidl com receitas tem muitas?
 
Essa máquina do lidl parece excelente. A minha única dúvida é para quantas pessoas permite cozinhar.... Somos 4 mas a precisar de cozinhar muitas vezes para 6...a yammi 1 que tenho não vai lá.

Também não sei como é a do lidl com receitas tem muitas?

A maioria das receitas é para 4 mas dá para esticar um bocado.
Podes ver pine as receitas no site deles que tens no step-by-step antes de comprar, mas depois vem com um livro extra de receitas step by step (ainda não estão online) e podes seguir as receitas da bimby, os passos são iguais, as peças são iguais também.
 
Back
Topo