Yämmi 1 & 2 (Continente) & ChefExpress (Pingo Doce) - Bimby low-cost

Também queria comprar um para casa (o do Lidl), mas como falaram é difícil arranjar onde comprar.
Consigo arranjar em Espanha, mas apesar de os menus estarem em Português não sei se as receitas também vão estar. Se tivesse tudo em português mandava vir.
 
Também queria comprar um para casa (o do Lidl), mas como falaram é difícil arranjar onde comprar.
Consigo arranjar em Espanha, mas apesar de os menus estarem em Português não sei se as receitas também vão estar. Se tivesse tudo em português mandava vir.
tens um grupo no FB, que tem la pssl a vender novas.. que se arrependeram.. tenta la ver.
 
Também queria comprar um para casa (o do Lidl), mas como falaram é difícil arranjar onde comprar.
Consigo arranjar em Espanha, mas apesar de os menus estarem em Português não sei se as receitas também vão estar. Se tivesse tudo em português mandava vir.

isso vem do perfil da conta, estas a vontada, porque ja tive receitas em ingles...
 
Ando a namorar um brinquedo destes..

Digam uma coisa, isto permite cortar legumes? Procuro algo que dê para simplesmente colocar os legumes lá dentro (ou em pedaçoes pequenos) e puf faz-se a sopa.

Se fosse algo que me cortasse os legumes em bocados pequenos já me ajudava...

Isto é possivel ? OBrigado.
 
Ando a namorar um brinquedo destes..

Digam uma coisa, isto permite cortar legumes? Procuro algo que dê para simplesmente colocar os legumes lá dentro (ou em pedaçoes pequenos) e puf faz-se a sopa.

Se fosse algo que me cortasse os legumes em bocados pequenos já me ajudava...

Isto é possivel ? OBrigado.
Desde que os bocados entrem lá dentro desfaz tudo o quanto desfeito quiseres.
 
Ando a namorar um brinquedo destes..

Digam uma coisa, isto permite cortar legumes? Procuro algo que dê para simplesmente colocar os legumes lá dentro (ou em pedaçoes pequenos) e puf faz-se a sopa.

Se fosse algo que me cortasse os legumes em bocados pequenos já me ajudava...

Isto é possivel ? OBrigado.
A moulinex cuisine companion tem um conjunto de acessórios em lâminas à parte que corta os legumes
 
Boa tarde. Ando a procura de um robot de cozinha. Lidl é para esquecer porque simplesmente não há (seria a minha escolha). Bimby sim, mas o orçamento diz que não. Resta-me provavelmente a yammi. Alguém poderia dar feedback? Aquilo tem alguma app com receitas, ou assim?
Obrigado
 
App com receitas não, mas o site da yammi tem bastantes e é prático de usar. normalmente uso um tablet como livro de receitas. A minha mulher é adepta dos livros.

Como os robots, na forma de trabalhar, são similares, podes fazer as receitas da bimby ou de outro robot, sem problemas.

Eu tenho uma yammi 2 v1(já n se vende), desde o lançamento e apenas avariou uma vez. Tive sem ela uma semana. De resto dá bem para o gasto. Tenta comprar com promoção ou com talões. No continente se tiveres sorte deixam acumular.
 
Deixa lá desenterrar isto!

A Yammi 2 está a 279€ no continente (versão fitness ou lá o que é, acho que a diferença são os livros que trás?). Em comparação com a do lidl, esta também se safa bem?
 
Back
Topo