Yahoo Mail ABAFA ?

nuno pastorinho

Power Member
A partir de 1 de maio emails da yahoo.com passaram a ter espaço ilimitado.
http://www.hongkiat.com/blog/yahoo-mail-with-unlimited-email-storage/

Outra coisa que pode ajudar para quem tem contas @yahoo.com

http://www.hongkiat.com/blog/how-to-have-2-ids-sharing-same-yahoo-mailbox/

Por acaso tenho email da yahoo ja' ha' uns anos e estou plenamente satisfeito, este espaço ilimitado e' sempre bem vindo. Muito raramente emails de SPAM recebo.. os poucos que recebo sao SEMPRE direccionados para a caixa de SPAM, entao, nunca os vejo sequer.

Acho que so' deviam era dar mais espaço de storage em attachments.. mas esta questao diz respeito a todos os emails, minimo de 150 MB de attachment nos dias de hoje considero insuficiente.. todos os emails teem que evoluir MUITO neste sentido.

Yahoo Mail e gMail subiram para ate' 20 MB o permitido em attachments para envio de emails, o que continuo a achar muito insuficiente, com as camaras fotograficas de alta qualidade hoje em dia e videos, isso atinge-se com pouquissimas fotos.

ouço sempre toda a gente a Falar apenas bem do gMail.. mas eu nao trocava o meu Yahoo Mail por nada, ainda para mais agora :Winkani:
 
Por essa ordem de ideias, seria normal uma pessoa enviar um email com as fotos todas do cartão...
Um email é texto. O resto vem por acréscimo, mas não abusemos.
 
Os mails do yahoo ainda vao com aquela barra de publicidade em baixo? Se vão ai esta uma diferença enorme para o Gmail...
 
Gmail para mim abusa qualquer outro que já tenha tido.. Confesso que nunca tive yahoo mail porque lá está, desde que uso gmail nunca mais tive necessidade de procurar um serviço melhor.

Numa só conta de gmail, mando e recebo emails provenientes de 6 contas de emails diferentes (o gmail acede aos servers POP das outras contas), uma dessas 6 contas é outra conta gmail que uso apenas para foruns e cenas do genero, sendo todos os emails reenvidados para a conta principal, Spam não me queixo, também uso o gmail calendar e a interacção entre ambos é exelente, o pequeno chat do gmail dá jeito muitas vezes, etc.

Eu não sei se o yahoo mail tem estas features ou não, ou se tem ainda melhores, mas como disse, gmail para mim chega e sobra, estou bastante contente.
 
Gmail para mim abusa qualquer outro que já tenha tido.. Confesso que nunca tive yahoo mail porque lá está, desde que uso gmail nunca mais tive necessidade de procurar um serviço melhor.

E é isso mais ou menos..estou bem no gmail, não vou mudar até porque nao vejo grande vantagem no espaço ilimitado visto que até agora so usei prai 30 MB..quando precisar de mais de 2 gbs logo penso nisso lol.
 
Por essa ordem de ideias, seria normal uma pessoa enviar um email com as fotos todas do cartão...
Um email é texto. O resto vem por acréscimo, mas não abusemos.

isso e' para rir ?

Um email hoje em dia e' MUITO mais que um texto.

Um email tem cada vez mais tendencia a tornar-se num Hard Disk Online.

Achas os 150 MB de attachments que eu disse um exagero ? :-D

Aposto aqui contigo quanto tu quiseres que antes de 2010 vais ter isso ou mais na maioria dos eMaiLs.
 
Back
Topo